• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Feanor the Noldor

  1. Feanor the Noldor

    RPG: Será que chegará um dia em que nos cansaremos dele??

    Bem...essa questão eh muito dificil . Eu sou mestre , e sou considerado muito bom , mais eu nunca tive a oportunidade de jogar como "Player" , porque depois que eu mestro , as pessoas não querem que mais ninguem mestre , as minhas aventuras tem uma coisa em especial , elas são como as historias...
  2. Feanor the Noldor

    Eu odeio esses marmanjos que vem pedir bom principio em casa !!!

    Vamos matar os que pedem bom principio para um melhor ano novo!!! :lol:
  3. Feanor the Noldor

    Tenchi Muyo

    com certeza :obiggraz:
  4. Feanor the Noldor

    existem rumores que vai sair Devil my Cry em filme !!!

    Puts...O didi um dia já foi engraçado , igual um dia Roberto Carlos já foi cantor , (agora é mumia) , mais o cara devia se aposentar , ele já ta velho e gasto , ele já devia ter desistido a muito tempo... :lol:
  5. Feanor the Noldor

    existem rumores que vai sair Devil my Cry em filme !!!

    o certo traduzido em portugues serio "Demonios também choram" o jogo é o maximo muito rox !!! :lol:
  6. Feanor the Noldor

    E você acredita ser verdade?

    Sai dessa fairy você anda confundindo as coisas , você deveria ir pra um psiquiatra , e ver oque ele falava...Eu tambem não quero briga , foi soh uma brincadeira de mal gosto :eek: , e meu nome naum lhe diz respeito , se o seu é totalmente sem criatividade :lol:
  7. Feanor the Noldor

    E você acredita ser verdade?

    Cara !!!! O Senhor dos Aneis é pura verdade !!! O meu primo francisco é anão , e o meu colega é Elfo !!! sahuasuhasuhasuhasuhashuasusauhasuhasuhasuhasuh Tolkien era o criador da verdadeira historia do mundo...! Pena que só ele sabia!! sahasuhaushuhasauhsasuhsauhauhsuhashausauhsasuhhsau...
  8. Feanor the Noldor

    Qual o maior erro de Sauron?...

    O maior erro de Sauron foi não ser "o bonzinho da historia" , senão você ia ver...tolkien ia fazer ele vencer! ashuasuhasuhasuhasuhasuasuhasuhsauh Ele devia ser o legal , dai ele não ia ter problemas , ele eh "O BEM" (o bem = aquele cuzaum que sempre ganha porque o escritor faiz assim) :lol:
  9. Feanor the Noldor

    Para vocês, qual a ordem correta de leitura?

    Na minha opnião a ordem é : O hobbit , O Senhor dos Aneis , O Silmarillion e enfim Contos Inacabados , é interessante ler o Silmarillion depois do Senhor dos Aneis , pois da um ar de descoberta e tudo parece ficar mais legal . XD
  10. Feanor the Noldor

    Eu odeio esses marmanjos que vem pedir bom principio em casa !!!

    Ano que vem eu vou preparar um monte de moedas de 1 centavo , pra enfiar na testa desses marmanjos! (Vou arremesalas quando eles aparecerem na minha porta) XD
  11. Feanor the Noldor

    existem rumores que vai sair Devil my Cry em filme !!!

    Eu diria que não é tão dificil assim de sair um filme bom , o problema é ele vir para o brasil :tsc: Veja o exemplo do Final Fantasy 7 , um filme muito bom , porem não chegou as telas do Brasil...! :roll: Por que Brasileiro não gosta de filme bom! (isso que dá raiva) Eles gostam dos...
  12. Feanor the Noldor

    Blind Guardian

    Cara a banda é muito ROXXX!!! :lol: principalmente a musica -Bard Song in the forest- :hanhan:
  13. Feanor the Noldor

    De que raça era Tom Bombadil ?

    Mais mesmo assim , obrigado :obiggraz:
  14. Feanor the Noldor

    existem rumores que vai sair Devil my Cry em filme !!!

    Quote original de Kyo: Pode nos explicar melhor isso amigo Kyo? :ahn?:
  15. Feanor the Noldor

    De que raça era Tom Bombadil ?

    Obrigada, Maglor Isso me ajudou muito a entender. E...desculpe pela pergunta tola... Naum sabia que todo mundo tinha essa duvida...pensei que era só eu :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo