• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fëanor- Senhor dos Noldor

  1. F

    Thunder Cats

    Eu acho que são daquela época mesmo pq o estilo do desenho continua igual só que agora tem vários outros personagens e inimigos
  2. F

    [Discussão] O que vcs andam jogando?

    Me lembro dessa parte é meio chata de passa mais agora to no fim do disco 3 só treinando meus kras e GFs pra pode i pro disco 4
  3. F

    Thunder Cats

    Thundercats ainda passa de manhã no SBT mais não sei o horário
  4. F

    Eu aceito qualquer mudança no filme, menos esta!

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Da onde vc tiro isso??
  5. F

    Legolas: enfim....

    Pobre Legolas só pq o ator tem uma vozinha duvidosa e falas ainda mais chamam ele de viado.... Bom também não tem o que nega no primeiro filme quando os kra vão pular primeiro vai o Legolas dai ele vira pra trás e olha todo alegre pro Gandalf e fala "Gandalf!" com aquela vozinha e o sorriso...
  6. F

    Diretor e Roteirista falam sobre O Retorno do Rei

    Liv Tyler cantando vai se complicado... :tsc: :tsc: Mas o Aires *Chaozu* Duarte tá certo eles mudaram várias coisas pra chama a atenção de quem não gosta do livro e por isso o PJ apenas se baseou no livro.
  7. F

    Eu aceito qualquer mudança no filme, menos esta!

    Nem biscoito aquilo parece, achei que as lembas pareceram com uma torrada ou um pão bem velho. Tinha uma idéia bem diferente dos Lembas pra mim eles eram um pão macio e saboroso, já aqueles Lembas pareciam que tinham um gosto horrivel e que podia quebra dente.
  8. F

    Um Pouco de Humor para Relaxar: Jar-Jaromir

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Muito boa essa
  9. F

    Háma

    Esse papel pequeno que o diretor deu pro Hama foi chato, queria ter visto ele lutando em Helm's Deep. Também achei ficou muito boa a cena e os wargs também ficarem bem feitos
  10. F

    Que tipo de rpgs vocês já jogaram?

    Só joguei Dragon&Quest, Gurps, Lobisomen, Shadowrun, Hero Quest.
  11. F

    RPG: coisa do demo?!?!?

    RPG coisa do diabo fala sério.... Também nunca sofrfi preconceito por jogar RPG, mas já fiquei sabendo dessas histórias sobre o RPG se proibidado e outras. Tudo que o RPG faz dar as pessoas um passatempo em que elas podem criar personagens para representar e histórias para se divertir, a culpa...
  12. F

    Frases marcantes de jogos

    A frase mais marcante do Squall do FFVIII é "........." Falando sério o Wooolololo do age 2 é muito bom Aquelas falas estranhas dos dark templars do StarCraft:BroodWar Legal também é "O yeah" dos marines do StarCraft "Give me something to shot"
  13. F

    Discussão Série Pokemon

    Ë legal o pokémon nunca trabalhei tanto pra termina um jogo por completo mas valeu a pena consegui 151 pokémon na versão vermelha e um time imbatível, só perdi uma vez pq fiquei zoando. O meu favorito é o jolteon. As versões mais novas só tenho de emulador mais até que deu pra consegui vários...
  14. F

    Pior cena de ADT

    Tolkien nunca disse isso mas tb Tolkien nunca disse que os elfos foram pro abismo de helm ou que Frodo e Sam foram para Osgiliath e outras coisas. O filme teve mesmo cenas que não estiveram no livro se vc não percebeu justamente para chamar a atenção de quem não é fã. E essa cena do Legolas...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo