• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fëanor Noldor

  1. Fëanor Noldor

    Com qual raça da Terra-média vc acha que se parece fisicamente?

    Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente? Com certeza um Elfo, pois sou alto, 1,85 cm, magro, pele clara como todo elfo e tenho cabelos compridos bem lisos e negros, alem de ser belo. Sou praticamente um Noldor, rsrs sem querer ser convencido. abraços.
  2. Fëanor Noldor

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Time Stands still (At The Iron Hill) é muito foda, realmente a musica se encaixa perfeitamente com o trecho do livro, toda vez que escuto ela, consigo ver a luta entre os dois, na hora do solo do Andre então, putz, vc imagina o pau comendo solto entre os 2. É isso ai, Melhor que Blind não tem...
  3. Fëanor Noldor

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Bem, essa é sua opinião. Pra mim a melhor banda é o Blind Guardian.
  4. Fëanor Noldor

    Origem dos anões

    Eu tambem nao me lembro em que trecho e em qual livro se fala a respeito dessas 6 mães, se alguem puder citar em qual livro esta essa informação, ajudaria bastante. Abraços.
  5. Fëanor Noldor

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Eu acho que existe bandas de metal, que reproduzem fielmente o mundo de tolkien em suas melodias e letras, um exemplo seria o Blind Guardian, banda que eu curto muito e pra mim faz uma das melhores musicas "Tolkiniana" do mundo. Peguem por exemplo a musica Into the Storm, quando eu escuto essa...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo