• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fëanor [Leon]

  1. Imported Item

    Imported Item

    Eu
  2. Fëanor [Leon]

    [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

    Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Saga de Gêmeos (Combate 29) Raito até q no começo num era bem um vilão. Mas matou muita gente, foi divertido pacas. Então acho ele um "vilão" supimpa ^^.
  3. Fëanor [Leon]

    Garotas gostam mais de nerds

    Num se se minha mente é muuuito poluida, mas esse "ajuda pa relaxa" fiko muito duplo sentido pra mim, hahahahahahahaha. E acredito q Nerd bitolado q keiram dizer, é akeles Nerds q só pensa em coisas Nerds, fala o dia inteiro de star trek, fisica, rpg, star wars, etc etc. Apenas coisas Nerds...
  4. Fëanor [Leon]

    Garotas gostam mais de nerds

    Por não conhecer pessoas como vc, muitos Nerds tbm tentaum se encaixcar no padrão, porem eles veem q não forao feitos pra ser um padrão. Admito q eu ja tentei ser um padrão, mas num gostei. Liberdade de ser o q eh, eh o q sou. ^^ Hj me visto do jeito q keru, sou do jeito q eu keru, vejo e escuto...
  5. Fëanor [Leon]

    Fëanor, Por que vocês ODEIAM tanto ele?

    Como assim odiar Fëanor, ele é o personagem q fez eu amar mais do q tudo o Silmarillion. Desde o nascimento dele eu gostei dele, achei a historia dele muito foda, e ele é um elfo muito foda. E ainda por mais q ele tenha feito coisas erradas, se fosse eu na pele dele, teria feito a mesma...
  6. Fëanor [Leon]

    Top 10: Animes

    Infelizmente acaba, mas tem a net pra pegar os q não lançaram no Brasil. è o q to fazendo com Vagabond. A Alassë, depois te passo o site q tem os vagabonds se vc querer, ta em portugues. to pra te passar faiz tempo. hahahahahhaha
  7. Fëanor [Leon]

    Garotas gostam mais de nerds

    Não são todas q gostam mais dos Nerds, hj em dia ta valendo mais a aparencia. Mas ainda sim tem gente q não foi aprisionada pelos padrões de beleza, e preferem os Nerds. Se num existisse tava fudidex. Apesar q Nerd vc encontra em varios formatos, pois a aparencia de um nerd, não é sempre...
  8. Fëanor [Leon]

    Top 10 personagens de anime e mangá

    1 - Miyamoto Musashi - Vagabond 2- Spike - Cowboy Bebop 3- Alucard - Hellsing 4- Monge Takuan - Vagabond 5- Faye - Cowboy Bebop 6- Hao Asakura - Shaman King 7- Saitou - Rurouni Kenshin 8- Sasaki Kojiro - Vagabond 9- Ed - Cowboy Bebop 10- Shin Natsume - Tenjou Tenge
  9. Fëanor [Leon]

    Recomendações

    È fikei em duvida em coloca OVA ou Anime, num lembrava, coloquei anime mesmo.. Depois eu Edito..
  10. Fëanor [Leon]

    Recomendações

    Bom, os que recomendo. Vagabond [Manga] - Pra mim o melhor manga de todos os Tempos, conta a historia do samurai Miyamoto Musashi. Hellsing [OVA e Manga] - Otima historia de vampiro, só não recomendo o anime, pq é muito fraco. Shaman King [Manga e Anime] - Uma otima historia, onde...
  11. Fëanor [Leon]

    Outros Sistemas Vampiro:A Mascara!

    Uma pergunta pra quem joga vampiro. Vcs preferem jogar na epoca atual ow medieval? Vcs misturam outras coisas n jogo? Por exemplo, onde jogo, tem demonios, fantasmas, lobisomens, fadas, amazonas, etc. Ja escreveram algum livro?? Por exemplo, onde jogo, tem um grupo de demonios muito...
  12. Fëanor [Leon]

    Bom RPG

    O q mais influencia são os jogadores. Mas td tem uma hormonia. O unico q é dispensavel são as regras. As regras tem q se moldar a um jogo divertido, e não o jogo se moldar as regras. E claro, umas historia bem feita, com um mestre bom, sem muitos erros q prejudiquem os personagens, forma...
  13. Fëanor [Leon]

    Top 10: Animes

    O problema é q essa coleção q tem no site da Conrad, e nos standes, sáo a versão de Luxo. Primeiro eles lançaram a versão Standard, cada 2 volumes, era 1 volume japones, são 44 standard. Depois lançaram a versão de luxo, q era o volume japones mesmo, então qnd chegasse no 22, seria o ultimo...
  14. Fëanor [Leon]

    Top 10: Animes

    SE gosta de samurai, Leia o maga Vagabond. Conta a historia de um samurai q existiu realmente. Sensei Miyamoto Musashi. Os traços são excelentes, historia muito boa, lutas muito boas. Ensinamentos otimos. Sou louco por Vagabond, falta 2 manga pra mim completa a coleção, mas ta difici de...
  15. Fëanor [Leon]

    Top 10: Animes

    Nunca gostei muito de Ninjas, sempre amei samurais, por isso Amo o manga Vagabond. Aprendi a respeitar os Ninjas com 2 amigos meus q fazem ninjutsu, mas acho Naruto muito idiotinha. Sei la, opnião minha, q é compartilhada por poucos.. Avatar é um Pseudo-Anime, apesar de ser uma produção...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo