• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fëanor - Espírito de Fogo

1. F

Espectros do Anel: Dúvidas

Demais!!! :roll: Tenta explicar um pouco melhor... :wink:
  2. F

Post History SdA 3 - Já começou

Pode escrever numa boa!!! Quanto mais gente, melhor!!! :wink:
  3. F

Eles não usavam os anéis. Depois que eles ficaram escravizados por Sauron, o mesmo pegou de volta os anéis, já que o objetivo era escravizar. Eu perguntei por que os Nazgûl era invisíveis, pelo seguinte motivo. Quando Frodo está vendo eles (sob o efeito do Anel), os Nazgûl usam um tipo de...
  4. F

Uma grande dúvida que eu tenho... Porque os Nazgûl eram invisíveis??
  5. F

Dúvida : Sendas dos Mortos

Ele quebra a Lança do Rei dos Mortos. Eu não pensei nada disso! :eek:
  6. F

Eru criou os Ents?

Me fala onde porque eu não me lembro de ter lido.
  7. F

Post History SdA 3 - Já começou

Bom, finalmente irei escrever. :wink: Enquanto a Comitiva da Floresta Verde estava em seu 2º dia de viagem em direção à última Casadelfos à Leste, o Rei Tar-Arathorn III estava sentado em seu trono. Um grande medo tomou conta de seu coração. Ele sabia que algo muito ruim estava para...
  8. F

Jogo - Quem disse?

Depois você me passa o seu ebook do Silma, ok? :roll:
  9. F

Jogo - Quem disse?

Se resistir só um pouco mais...
  10. F

Jogo - Quem disse?

Gollum, em AdT 255
  11. F

DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

Você perdeu o desafio mais divertido até agora... :wink:
  12. F

Jogo - Quem disse?

Maldito! :disgusti: Hehehe :roll: Vai que é tua...
  13. F

Eothain e Freda.

Essa cena não fedeu nem cheirou na minha opinião... Mas quanto àquela que o Éothain "capota" do cavalo ficou escrotona...
  14. F

Pior cena de ADT

Além disso, pareceu que os Ents já estavam de prontidão próximos à Isengard, pois quando Barbárvore chamou-os, eles vieram na hora!!! :eek:
  15. F

Armas

Eu não tenho fotos, mas sou muito chegado em armas... O cara para quem eu alugo uma das minhas vagas da garagem, é de Departamento Anti-Sequestro... Todo dia eu encontro ele com o colete, e a Colt dele... :wink:

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: