• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por .Fëanor._theOld

  1. F

    A Melhor Cena...

    Hm... Essa é difícil... Mas acho que as cenas não seriam nada sem a trilha sonora... Eu comprei o CD do AdT, e só com as músicas vc já se arrepia... Tem a luta do Gandalf contra o Balrog, o mónologo entre Gollum e Sméagol, a hora que o Gandalf e sua tropa "mergulham" no mar de uruks no...
  2. F

    O Encontro de Frodo com o Nâzgul

    Onde c katô essa foto?? Mto loka! :obiggraz:
  3. F

    Pior cena de ADT

    Então pq não dar asas ao Scadufax?? Daria um "quê" a + tb... Não sei se eu li o mesmo livro que vc, pois no que eu li, Tolkien nunca disse nada sobre super-saltos, ou elfos-acrobatas...
  4. F

    Quer Conhecer a Nova Zelândia?

    Eu tenho UOL, lalala... :obiggraz:
  5. F

    [ADT] Erros e Curiosidades

    Mas seria meio impossível d+, um filme de 3 horas ser feito sem nenhum erro... :D
  6. F

    Diretor e Roteirista falam sobre O Retorno do Rei

    Algumas??? A substituição do Glorfindel por ela foi MUITO sem sentido... PJ está fazendo um filme levemente baseado no SdA
  7. F

    A Lágrima de Grima

    E as pessoas aindam fala que ele chorou de arrependimento?? :D Olha a cara de sacana dele!!
  8. F

    Pior cena de ADT

    Muito boa? Pq foi boa? Para os Elfos darem uma de O Tigre e o Dragão? Me poupe, hein! Foi que nem o Aragorn ouvir as passadas dos Orcs a 1 dia de distância!!
  9. F

    Andi Serkis como Sméagol em O Retorno do Rei

    . Eu acho que seria uma boa.... Porque, de um jeito ou de outro, Andy/Gollum é um ATOR coadjuvante!
  10. F

    Pior cena de ADT

    Ação?!?!?!!?!? O cara flutuou!!!!
  11. F

    Adaptações

    huHAuahAUahUAhauAHuaHAUhauAHu Muito bom! :lol: :lol: :lol:
  12. F

    Gollum, Dobby ou Yoda?

    Eu voto no Gollum com certeza... Aqueles monólogos entre ele e o Sméagol... Realmente muito bons!!!
  13. F

    O Encontro de Frodo com o Nâzgul

    Bom, eu acho que a cena teve seus altos e baixos... Foi boa, pois como vcs já devem ter lido em trocentos lugares, PJ não deu nenhuma importância aos palantíris... No livro Aragorn se revela, e é um dos fatores cruciais do ataque de Sauron à Gondor (não digo que foi o único motivo, mas o ataque...
  14. F

    Pior cena de ADT

    Tudo começa assim... Um fala que é viado, ou vai na onda... Aos poucos, todos que não sabem ver uma amizade verdadeira, chama-os de viados!! Agora... Aquela cena do Super-Legolas, por mais legal que seja, ficou forçada D+!!!!!
  15. F

    [ADT] Erros e Curiosidades

    Existe! Uma que vai de 100 em 100 Km, até 400 km... Confere lá!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo