• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fëangren

  1. F

    Como os trolls surgiram?

    Os trolls nao eram tao tapados, os tres do Bilbo até falavam e entendiam um pouco de matemática, logo se sao algo deturpado nao o podem ser de animais... do contrário nao teriam esse raciocínio, um dragao pode ler a mente, mas nunca disseram que sabiam contar até dez, entenderam?... e na minha...
  2. F

    Os dragões e as aranhas gigantes são de que raças?

    Galera, os dragoes eu vejo mais pelo que arendhel disse, seres que melkor corrompeu, alimentou-os de maldade e tornaran-se o que sao por isso, como no caso do carcharoth melkor deu a propria mao para tona-lo daquele modo, jah a explicaçao que Tolkien deu para ungoliant e que ela viera do vazio...
  3. F

    Como os orcs se reproduzem?

    Pra mim era claro que é do jeito normal, no Quenta Silmarillion, quando na guerra das lágrimas tem uma parte falando da captura de mulheres feitas pelos orcs, agora pensem, sem força para forjar as armas, carregar toras e pedras, qual a utilidade delas? afinal orcs foram eldar que...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo