• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Feaglin

  1. Feaglin

    Durbatulûk

    CODA CODA CODA !!!!!! po o coda foi feito especialmente pro sda naum é possivel po e só naum acho legau essa opsaum do 3D&T kra o sistema é simples naum só eu mais alguns mestres experientes q conheço (uns até me ensinaraum oq é realmente jogar rpg)gostaum e usaum. estaum muinto longe...
  2. Feaglin

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    é realmente é um desafio e tanto ! o kra tem q ser bom pra manda aquela interpretasaum por explo do gandalf ou elrond prq os karas mandaum muinto
  3. Feaglin

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    é isso é complicado eu tbm naum gosto de interpretar personagens dos outros ou q já existaum mas isso faz parte ainda bem q estou mestrando na quarta era, oq fascilita bastante as coisas nesses casos ^^
  4. Feaglin

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    hauhauhauahuah bom nunca joguei forgoten em especifico mas minha experiencia com D&D naum é muinto boa naum gosto muinto naum
  5. Feaglin

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    é verdade kra bom nunca ocorreu isso comigo prq tem varios mestres aki ond moro entaum sempre q um já ta enjoando partimos pra outro ^^ acho essa a melhor saida
  6. Feaglin

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    é meu grupo ta querendo ficar assim ^^ mas por enquanto naum taum naum po kra acho q naum é prq muda os fatos q vc deve c considerar um mal mestre c o clima continuar bom como o livro diz no ritimo tolkeniano ta tranks ^^
  7. Feaglin

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    po vlw galera minha campanha ta pra comesar ainda tive q pesquisar bastante ele vai rolar na quarta era bom to louco pra começar o jogo o pessoal ta fasendo as fichas e eu montando a historia bom já mestro a um bom tempo mas esse desafio vai ser barra queria q me dessem uns conselhos d...
  8. Feaglin

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    vlw mbf e pode deixar q é isso mesmo q vou faser realmente deve ser divertido vlw vc me reanimou a começar minha campanha tolkieniana mesmo sem todo material q queria avraço a todos e até a prosima dúvida ^^
  9. Feaglin

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    maus naum era essa minha intensaum desculpa ae flw ^^
  10. Feaglin

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    mas é to sem grana pra compra o livro agora, e presiso de monstros mas vlw pela ajuda ^^
  11. Feaglin

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    oi pessoal gostaria de saber c há algum site, ou c algum de vcs poderia me fornecer fichas de monstros ???

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo