• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por fcvisbisquejr

  1. fcvisbisquejr

    Season 2 Unlocked !!!

    Pessoal, mais alguém tá tendo problema pra passar pela Batalha Heroica da missão premium?
  2. fcvisbisquejr

    Heróis

    Ahh, entendi. Mudou então né?! Antes não era assim. O que mais me indigna é a Tempestade, que comprei o uniforme justamente por causa do manto protetor que ela concede sem precisar perder um turno, gastei 45 cps pra ela continuar a mesma merda do uniforme padrão.
  3. fcvisbisquejr

    Heróis

    Pessoal, mais alguém está tendo problema com os seus heróis? Meu caso: Tempestade com uniforme clássico - "Concede manto protetor a todos aliados no começo do combate" = não está concedendo. Magik - O poder "Desencadear o Inferno" deveria causar perdição, carga da alma: queimadura, carga...
  4. fcvisbisquejr

    PVP Season 6

    Foi um desespero conseguir ficar na ouro, lutei até os últimos minutos. Me estressei com a apelação da AI e tbm pela demora no carregamento entre cada luta. Cada dia perdia 70 a 80 posições, chegando a perder da noite pro dia 171, é mta sacanagem. Enquanto eu lutava não perdia quase nenhuma...
  5. fcvisbisquejr

    Especial Ops 8 - Visão, Finalmente

    Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente Então lascou, nao tenho nenhum assim.
  6. fcvisbisquejr

    Especial Ops 8 - Visão, Finalmente

    Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente Pessoal, Help. Não encontro um aliado sequer com ultron, visitei todos, add novos e mesmo assim não achei nenhum. Será o benedito que dentre 50, não ter ao menos 3 pra fazer a task. É nas visitas, qndo a gente passa pra pegar gits, que ele estão né? Não to...
  7. fcvisbisquejr

    Especial Ops 8 - Visão, Finalmente

    Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente Pessoal, pra quem precisar de aliado. https://www.facebook.com/fernando.visbisque
  8. fcvisbisquejr

    Bugs

    Também estou com o mesmo problema... ontem já foi difícil, hoje é impossível.
  9. fcvisbisquejr

    Spec Ops 7 - Hank Pym

    Re: Spec Ops 7 Pessoal. A missão de deploy não precisa ser dentro da Spec Ops, pode ser em missões normais, assim economizar 50 iso.
  10. fcvisbisquejr

    Spc. Ops 08

    Droga! Li o tópico da Spc Ops 07 e achei que fosse o antigo, logo deduzi que essa seria a oitava. Moderadores, por gentileza, deletem este tópico e acabem com meu constrangimento.
  11. fcvisbisquejr

    Spc. Ops 08

    Special Ops 08 no ar. Valendo o Dr. Hank Pym.
  12. fcvisbisquejr

    Bugs

    Ana, faça um teste. Baixe este programa https://ultrasurf.us/ e depois tente acessar o jogo. Esses dias eu tive um problema parecido, usei isto e funcionou. Aviso: A conexão pode ficar um pouco mais lenta.
  13. fcvisbisquejr

    Bugs

    Caramba, tenho que comprar ele então. A maior sacanagem é que falta uma hq pra pegar o magneto, mas já tirei 4 repetidas e nada de vir a que falta.
  14. fcvisbisquejr

    Bugs

    Acho que é pessoal a coisa. Usei uma parada pra maquiar o ip e funcionou tranquilamente.
  15. fcvisbisquejr

    Bugs

    Mais alguém está com problemas pra jogar? Desde ontem a noite não consigo acessar o site. Recarrego, recarrego e tudo que me aparece é "Esta página da web não está disponível".

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo