• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por fcm

1. fcm

Adivinhe qual escritor(a) eu sou

americana?
  2. fcm

Evento Adivinhe que esportista eu sou

asiático?
  3. fcm

europeu?
  4. fcm

Evento Adivinhe que esportista eu sou

em atividade? homem? brasileiro?
  5. fcm

Adivinhe qual nome da ciência e tecnologia eu sou

editado dica: parte do nome dele é utilizado bastante na matemática
  6. fcm

Dúvida Fusão de Posts

https://www.valinor.com.br/forum/topico/espanholizacao-do-futebol-brasileiro.151227/post-2679369
  7. fcm

Dúvida Fusão de Posts

desencana então @Deriel , obrigado!
  8. fcm

da outra dica, ql sua ocupação atual?
  9. fcm

Dúvida Fusão de Posts

@Deriel meu perfil antigo é fcm em negrito escrito visitante antes. Exemplode mensagem: https://www.valinor.com.br/forum/topico/espanholizacao-do-futebol-brasileiro.151227/ Se puder fundir com esse de hoje está ok! Não tinha me atentado a isso, mas acredito que seja pq pedi a fusão de contas...
  10. fcm

Seu perfil político

qual seria meu perfil psicológico? :think:
  11. fcm

Seu perfil político

concordo. Todas as potências são/foram em seu auge! Como disse a China é uma grande potência econômica e pós-covid deverá assumir o topo mundial. Também acho que essa discussão não faz sentido... e tá fugindo do topico, rs
  12. fcm

Seu perfil político

A crise política da URSS é resultado de um fracasso social, este vindo do fracasso economico do controle de produção estatal. Já a China hoje é uma economia muito forte, provável que pós corona venha a ser a nova potência mundial. Mas internamente ainda controla e muito sua população/economia e...

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.225,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: