• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por fcm

  1. fcm

    Eleições de 2022

    quando a gente não conseguir pagar as contas daqui a 2 anos vocês irão ficar putos como eu estou agora.. BR não sabe votar.. NE sempre foi pobre e sempre votaram nos mesmos, nunca melhorou, tem os piores IDHs... 16 anos de PT não resolveu e ql a solução? Trazer os caras de volta? Votar em Renan...
  2. fcm

    Amazon Prime Video

    concordo com todos que vale mas é dureza sair de 89 pra 119 sem falar nada, pelo menos não recebi ou foi pro spam esse aviso de reajuste...
  3. fcm

    Amazon Prime Video

    Amazon renovou automático hoje pra mim e já está 119 reais, que corrigida na inflação 8-O
  4. fcm

    [Netflix] Cobra Kai

    Comecei a ver mas não fazia ideia que era a versão gringa de malhação :dente:
  5. fcm

    Jogo dos Títulos

    O Castelo de Vidro - Jeannete Walls
  6. fcm

    Contratações

    vendo o sucesso do Felipão ele deve tá com inveja pq faz uns bons anos que ele não faz um trabalho decente... nem lembro um time bom que ele treinou nos ultimos 10/15 anos.
  7. fcm

    Campeonato Brasileiro Série B 2022

    O freguÊs voltou
  8. fcm

    Jogo dos Títulos

    A Guerra dos Tronos - George R.R. Martin
  9. fcm

    Libertadores 2022

    sim, vamos cometer esse crime e o Inter vai colar!
  10. fcm

    Libertadores 2022

    galo não pode ficar de fora....
  11. fcm

    Jogo dos Títulos

    Os Trabalhadores do Mar - Victor Hugo
  12. fcm

    Campeonato Brasileiro 2022

    coxa cai... inter vai surpreender e ser vice novamente :dente:
  13. fcm

    Jogo dos Títulos

    Uma breve história do Mundo - Geoffrey Blanney
  14. fcm

    Lei do clube-empresa

    Qualquer uma fúria, só tem que pagar bem kkkk
  15. fcm

    Lei do clube-empresa

    se o Galo não virar SAF vai cruzeirar pq não terá dinheiro. A lambança foi demais, gastaram e esse ano resultados ruins.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo