1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Atividade Recente de fcm

1. fcm avaliou uma mensagem de Fúria da cidade LOL no tópico Copa América Brasil 2019 [oficial].

Os venezuelanos tem todos os motivos de festejar a chegada do VAR. Já sofreram cinco gols e nenhum valeu.

19 Jun 2019 às 11:40
  2. fcm respondeu ao tópico Copa América Brasil 2019 [oficial].

Zaga boa e atacantes bons. Gostei do time da Venezuela. Já o time do Brasil faltou velocidade para definir o jogo. Os laterais foram mal...

19 Jun 2019 às 11:09
  3. fcm avaliou uma mensagem de Fúria da cidade Gostei! no tópico Copa América Brasil 2019 [oficial].

E não toa que promovendo o Catar, depois choveu $$$ de investimento no PSG.

19 Jun 2019 às 11:08
  4. fcm avaliou uma mensagem de Fúria da cidade LOL no tópico Eu odeio (versão literária).

Este item 4 citado pelo Béla prefiro detestar justamente pelo outro motivo que ele decidiu colocar entre parenteses :lol:

19 Jun 2019 às 10:43
  5. fcm respondeu ao tópico Copa América Brasil 2019 [oficial].

Platini foi preso hoje por causa disso. Segue link.

18 Jun 2019 às 14:07
  6. fcm avaliou uma mensagem de adrieldantas LOL no tópico [HBO] Chernobyl.

Amei a mini série, de fato memorável. O caso da língua é o seguinte... Eu não gostei no começo, mas depois me acostumei (principalmente...

18 Jun 2019 às 14:04
  7. fcm respondeu ao tópico Megadeth.

tenso. Vi essa noticia ontem :sad:

18 Jun 2019 às 13:44
  8. fcm respondeu ao tópico Eu odeio (versão literária).

na dúvida entre pena de morte ou perpétua :think:

18 Jun 2019 às 13:31
  9. fcm avaliou uma mensagem de Béla van Tesma LOL no tópico Eu odeio (versão literária).

Imagine então se um mesmo livro tiver todos os cinco itens que eu citei... O horror, o horror!

18 Jun 2019 às 13:30
  10. fcm respondeu ao tópico Copa América Brasil 2019 [oficial].

faz bastante tempo. Só a Copa América centenário que teve mais seleções e foi diferente, o resto manteve esse formado de 2 convidados!

17 Jun 2019 às 13:32
  11. fcm respondeu ao tópico Confessionário literário.

Confesso que confundo Victor Hugo com Alexandre Dumas por motivos de biblias da literatura francesa :lol:

17 Jun 2019 às 11:32
  12. fcm respondeu ao tópico [DÚVIDA] Edição de 'Os Miseráveis'.

mas se for pensar assim tem muita coisa desnecessária. O Victor Hugo gostava de gastar tinta. Só de contar a vida do padre que iria...

17 Jun 2019 às 11:28
  13. fcm respondeu ao tópico Copa América Brasil 2019 [oficial].

garibou um convite da organização pois vai ter Copa lá em 2022 e querem ganhar experiência. A Copa América sempre convida dois países de...

17 Jun 2019 às 11:24
  14. fcm curtiu a mensagem de Béla van Tesma no tópico Eu odeio (versão literária).

Odeio livros: 1- com fonte sem serifa; 2- sem orelhas (salvo se de capa dura rs); 3- impressos com papel branco; 4- com alinhamento à...

17 Jun 2019 às 11:22
  15. fcm respondeu ao tópico Eu odeio (versão literária).

livros sem orelhas é caso de reclusão de 5-8 anos sem progessão.

17 Jun 2019 às 11:22