• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por fbzi

  1. F

    Deus e destino!

    Alguem que afirma categoricamente que acredita em tudo que a ciencia diz e a toma como verdade absoluta (mesmo ela errando pra catzo) nao tem diferenca nenhuma em algum fanatico praticando o Jihad.
  2. F

    Bebê da capa do disco Nervermind refaz capa aos 17 anos.

    O cara não queria mostrar o cajuzinho neh
  3. F

    Quanto tempo até uma nova geração suprema de jogos?

    Pelamor, euduvido e MUITO que isso ocorrerá em computadores, vai acontecer mesmo eh com os VG's que dão MUITO MAIS DINHEIRO. Nada como vender equipamentos que não sejam open-core, vide Apple. E basta imaginar um WII com gráficos melhores e boa, 5 anos (próxima gen de video games) e já devemos...
  4. F

    Máquina do fim do mundo? Será um grande erro? ou o ínicio de uma nova era?

    Isso, vou ate assistir o filme curtindo a vida adoiado para ter umas idéias Apesar que nada mais orgasmático que ficar horas no fórum :)
  5. F

    Máquina do fim do mundo? Será um grande erro? ou o ínicio de uma nova era?

    Relaxem, a máquina deu pau e deve voltar a funcionar só daqui uns 4 meses. Algum engenheiro burro esqueceu de refrigerar direito o aparelho, tsc tsc
  6. F

    Pegadinha na Espanha - Lula

    O que vocês preferem, uma pessoa não tão inteligente mas carismática o suficiente a ponto de persuadir até os maiores gênios, ou alguem extremamente culto mas que não convence ninguém? Faça o teste na vida real, vai conversar com um vendedor de carro trambiqueiro que mal sabe escrever o nome.. e...
  7. F

    Teste Nerd--Poste Resultados

    Intrigante
  8. F

    Pegadinha na Espanha - Lula

    Lula pode não ser o cara mais inteligente do mundo. Mas que o fdp eh carismático pra kralho ele é. Só de ver ele um pouco você já simpatiza, santa qualidade essa. A unica tristeza não e nem ter o Lula como presidente, mas o Guido Mantega como ministro da fazenda.. saudades do pedro malan. Não...
  9. F

    007 - Quantum of Solace (2008)

    Eu gostei do roteiro, bem dinâmico, vai jogando as informações bem rapidamente tem que ficar atento pegar todos os detalhezinhos. No entanto achei que poderia ter um pouco menos ação e focar na história que para mim é MUITO interessante, organizações poderosas que mandam mais que governos...
  10. F

    007 - Quantum of Solace (2008)

    Já eu particularmente tenho vontade de gorfar vendo os 007 do pierce brosnan.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo