• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Farku

  1. Farku

    TLotR Shadows of Angmar

    Dia 23, sexta-feira vai ser lançado o open-beta... mas somente para a America do Norte, Australia e Nova Zelandia. É como dizem... motivos basicos por que provavelmente não vão lançar o LOTR:SOA são os mesmos do World of Warcraft aqui no Brasil, a grande maioria dos brasileiros não tem pc... e...
  2. Farku

    The Lord of the Rings Online: Shadows of Angmar

    mais é claros meus companheiros de guilda... como meu bom ladino diz... tudo tem seu preço...
  3. Farku

    Trilha Sonora ideal p/ uma seçao de RPG!

    Na minha opinião... seria otimo ouvir um nightwish "Once upon a troubador" enquanto esta na taverna... ou uma musica q ja ouvi na casa dum amigo meu... axo q se chama "Beer, Beer, Beer".. bem significativa a uma taverna, Rhapsody tbm seria muito bom. Blind Guardian nen se fala. Enya seria bom...
  4. Farku

    Elfos, superiores?

    eh... eh claro q os positivos são bem superiores =P
  5. Farku

    Elfos, superiores?

    Minha Opinião Saudações... Não Querendo me entrometer mas ja me entrometendo... no meu simples ponto de vista... todos tem suas caracteristicas... sendo elas positivas ou negativas. Sim, elfos são mais sabios, tem mais experiencia de vida, maior convivencia com a natureza, por isso são...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo