• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Faris

1. F

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Eu nao li o primeiro livro q vc falou, mas li a Revolução dos Bichos... E realmente é um puta livro bom! Sem falar que eu sou apaixonada pelo ultimo paragrafo do livro: "Doze vozes gritavam cheias de odio e eram todas iguais. Nao havia duvida, agora, e quanto ao que sucedera a fisionomia dos...
  2. F

Que música tocaria no seu casamento?

Eu entraria com Uncle Fucka do filme do South Park :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ... Mas falando serio eu queria entrar com Into the West da trilha do RdR, ou com Hakuna Matata q é uma das musicas da minha vida. :D .... Agora na festa ia tocar mto punk rock: Ramones, Sex Pistols...
  3. F

Cenas toscas de SdA e comentários mais tristes ainda!

Foram tantos os comentariosidiotas q faziam no meio do filme... Mas chato msm era quando o Legolas aparecia com o Gimli, pq eles sempre ficava falando "Olha o Legolas nao larga o anao"....
  4. F

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Aquele q era a cara do monstro dos Goonies? Orra... mo gatão né?
  5. F

André Vianco

Os Sete eu achei bem legal... O que eu odiei na verdade foi o Tiago :x ...que cara idiota! Acho que eu so li ele msm por causa do Inverno, ele era o cara :grinlove: ... Agora quanto ao Setimo, odiei, mas odiei msm... Sei la, me pareceu mto forçado, acabei so lendo ate o capitulo 10... E...
  6. F

Seu escritor preferido

Neil Gaiman - sem duvida nenhuma... Tolkien - s/c... Keji Nakazawa - Gen foi o primeiro livro q eu chorei na vida... Anne Rice - vampiros de forma magnifica, se bem q aquilo parecia suruba com um amando um, mas q tambem amava o outro...
  7. F

Qual Livro Marcou Sua Infância?

Historia Sem Fim.... Ganhei com 8 anos, so q como na epoca eu achava aquele livro enorme eu acho q demorei quase um ano pra ler... Hoje em dia num perco por nada quando passa uma reprise do filme durante a tarde :mrgreen: ...
  8. F

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

A cor da Magia é do Terry Pratched...é bem louco o livro so q é meio dificil de resumir... é mais facil ir no Submarino e pegar o resumo de la q da pra entender um pouco... Da serie do Discworld acho q os que eu menos gosto sao os 2 primeiros livros,... Agora o 3º(Direitos iguais, rituais...
  9. F

Sandman

Sandman realmente é foda... Por sinal, alguem aqui ja leu o Noites Sem Fim?
  10. F

Qual a cena mais bela de SdA, ADT e RdR?

Ah é... Eu acabei esquecendo sem querer :roll: ... Mas realmente a cena da Ewoyn foi mto linda, eu odiava ela no livro, mas no filme ela tava espetacular...
  11. F

No cinema...

Essa do arroto foi a pior... Na minha sessão o problema foi uma galera que chegou uns 10 minutos antes de comecar o filme e ja tava reclamando(isso q eu entrei 3 horas antes do filme comecar so pra pegar um maldito lugar) E quando o filme comecou eles ficavam fazendo piadinhas a toda hora...
  12. F

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Viggo Mortensen sem duvida o mais bonito... O unico problema é que ele so é bonito com Aragorn, pois de modo diferente.... Eu tb acho os quatro hobbits mo bonitinhos! E depois de ver o Pippin cantando me apaixonei!!! :grinlove:
  13. F

Passagem mais engraçada?

Acho q a maior parte das cenas do gimli(se nao todas) foram engraçadas, Mas uma que era seria e eu acabei rindo sem querer foi na cena que teve logo apos a destruição do anel... Num deu pra aguentar, parecia uma festa na cama do Frodo! :mrgreen:
  14. F

Legolas ou Super-Legolas?

Tipo... Eu achei que elas foram mto bem feitas, e bem legais... So que realmente a parte do olifante foi meio forçada... So o chato de quando eu vi o filme foi aguentar um bando de cara tipo o Joselito, do H&R, falando sem parar e zuando com o Legolas pelas performaces meio "fantasticas"...
  15. F

Vocês choraram?

Sim,as músicas em que Viggo Mortensen e Billy Boyd cantam são "The Return Of The King" e "The Stewart Of Gondor" respectivamente.São belas músicas,principalmente o que Viggo canta,uma música que dura mais de 10 minutos!!!!! O legal é que a musica tem 10 minutos e ele so canta por 1 ou 2...

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$225,00
Termina em:
Back