• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Farfael

  1. F

    Em 2010 eu...

    Em 2010 eu... ... entendi porque um monte de gente adora o Stephen King ao ler The Dead Zone. ... entendi porque um monte de gente odeia o Stephen King ao ler Celular. ... escrevi um livro - só falta o filho. ... perdi o preconceito com os e-readers, o meu amigo que mora comigo comprou um, mas...
  2. F

    Qual o último livro que você ganhou?

    Antigamente todo mundo me dava livros, mas agora acho que olham o meu livreiro e pensam que eu já tenho livros demais... :( Ganhei aqui numa promoção do Meia Palavra no mês passado os livros Os Anagramas de Varsóvia, 90 Clássicos para apressadinhos e Em Busca de Merlim. Depois disso só mesmo os...
  3. F

    [Desafio] Quanto vale uma imagem?

    Prédio, prédio, prédio, prédio, prédio, prédio, prédio, prédio, prédio, prédio, prédio, prédio, prédio, prédio, prédio, prédio, prédio, prédio, prédio, prédio, prédio, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba...
  4. F

    [desafio de escrita] Baralho de palavras: Sentimentos

    Aê, que bom que o tópico pegou no tranco! E o nick do Lelo é um saco de escrever mesmo, só faltou usar trema! :P Pena que não vi a enquete antes, pois a opção que ganhou para o próximo desafio eu não achei tão legal...
  5. F

    X-men First Class

    Ah sim, mas o tick é melhor que todos eles, porque é um sitcom americano com super heróis, ao contrário do Smallville que é um dawnsons creek com o superman! É muito engraçado!
  6. F

    X-men First Class

    Breno C. Nossa cara, você falou de seriado eu só consegui lembrar do seriado do The Tick, alguem se lembra? Obra prima aquilo!
  7. F

    Diálogos I

    Fazer o que gosta, profissionalmente, é privilégio de poucos! ;P
  8. F

    Mamonas Assassinas

    Exatamente! Depois que eu cresci comecei a gostar ainda mais das letras dos mamonas. São muito boas mesmo! Sem contar que eles são responsáveis pela criação de uma palavra genial: monoteta! :P
  9. F

    [Nostalgia] Seu brinquedo favorito

    Lego e Comandos em Ação, a combinação perfeita!! Hehehe, altas histórias de viagem no tempo (eu e um amigo tínhamos bonecos repetidos, então dava pra fazer umas tramas de o cara se encontrar no passado, hehehe). Também já brinquei muito bom pense-bem, aquaplay, mas nunca consegui parar em cima...
  10. F

    [desafio de escrita] Baralho de palavras: Sentimentos

    Fala JLM, ótima idéia a desse desafio. Como esse tópico pode estar abandonado assim? Bom, vamos lá: O conto sobre aquele que leu mais do que deveria Eram três da manhã quando Nicolas acordou. Ele sentia uma extrema dor de cabeça. Durante o dia e a noite, ficou lendo. Leu tudo o que pôde...
  11. F

    TÉCNICAS DE ESCRITA

    Eu tenho um livro do Edgar Allan Poe chamado Poemas e Ensaios, que é bem interessante para quem quer seguir a carreira de poeta! :P Nos ensaios ele expõe um pouco do que acha sobre o gênero, é bem interessante, embora até hoje eu tenha me limitado a ler só a primeira parte, dos poemas. :P Lelo...
  12. F

    X-men First Class

    Contando que os filmes do Thor, o novo Homem de Ferro, o Capitão América e o Avengers fiquem bons, eles podem continuar estragando os x-men a vontade. Se bem que o Wolverine não foi um filme ruim, foi uma ofença.
  13. F

    O homem que falava igspy

    Nossa. Isso tem a maior cara de literatura brasileira. E isso é um elogio, dos bons. É como se O Segredo de John Gould tivesse sido escrito por Lima Barreto! :P E claro que todas as cidades tem uma figura folclórica dessas, então o texto ficou ainda mais verossímil. E a opinião das pessoas...
  14. F

    Aldous Huxley vs. Geroge Orwell

    Fenomenal!
  15. F

    [Nostalgia] Qual seu filme "Sessão da Tarde" preferido?

    Po, gosto muito do Garotos Perdidos!! Curtindo a vida adoidado é um clássico da sessão da tarde e qualquer filme do Michael J. Fox também (Dr. Hollywood, De volta para o futuro, etc.). ;)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo