• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fared

  1. F

    Churrascão da Toca PR

    Poisé... fiquei tão emocionado com a visita que até lembrei do meu cadastro na Valinor!!! =) Fared
  2. F

    Maldição de Turin

    Glaurung tbm enfeitiçou Turin, fazendo com que ele não fosse atrás da Elfa... que seria a unica coisa capaz de deter a maldição... e depois foi pregada numa árvore pelos Orcs... PS. esqueci o nome dela Concordo com vc Alatáriel... a história dos filhos de Hurin é minha história favorita...
  3. F

    Esportes na TM

    Não podemos esquecer o mais nobre dos esportes, Praticado em larga escala pelos Hobbits, mas também praticado pelos humanos e anões... e até pelos Elfos o Famoso e inesquecível Levantamento de Caneco
  4. F

    Tempos modernos.

    Tipow... Quando Tolkien escreveu SdA, pretendia suprir a falta de um Legendarium da inglaterra... Uma explicação é fácil... a quarta Era já era dominada pelos homens... pra descobrir como isso aconteceu... só ler o SdA...
  5. F

    Valinor

    Não... os trolls eram criaturas desprovidas de alma, criadas a imagem dos Ents... Só que ao invés de madeira... eram feitas de pedra... Eles só viviam enquanto seu criador pensasse neles... Assim como os anões antes de receberem vida...
  6. F

    Sobre a relação entre alguns valar com a Música de Arda

    Tulkas participou da Musica sim, ele não participou foi da construção de Arda... Porém depois de tudo pronto, desceu até Aman pra dar uma volta e ficou por lá... Os Bosques e Animais foram criados por Yavanna... Isso me leva a outra pergunta... Oromë era o Caçador... mas ele caçava o...
  7. F

    Para onde vão os Balrogs após a morte?

    Daeeeeeeee Povo. :x Tipow... A meu ver... os orcs, tinham um lugar separado dos Elfos nos palácios de mandos. Saruman não tinha mais poder quando foi morto por Grima e, assim como Sauron, tornou-se um espírito vagante, com poder de falar com bruxos e talz... mas sem poder pra...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo