• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Faramir o nobre guerreiro

  1. F

    [Requisição de Tradução] Emiliano

    O usuário Faramir o nobre guerreiro solicitou a tradução do nome Emiliano para o Élfico (Quenya e/ou Sindarin) Caso possa ajudá-lo coloque neste tópico a tradução do nome, que o mesmo será implantado no Meu Nome Élfico, da Valinor e você terá direito a Pontos de Colaboração no Sistema de...
  2. F

    As Sete Maravilhas de Arda O Portão Negro e as Torres das Presas

    AEEE estou adorando todos os seus posts ! parabénns viu o/
  3. F

    A Cavalgada dos Rohirrim

    Putz aquela cena realmente é de arrepiar, e no meio dos gritos de -Morte, Morte !- eu sempre choro =/ E parece quase impossível mesmo matar um Olifante dando espadadas em suas pernas, levando em conta que ainda são de certa forma elefantes, precisaria de muita força para causar um corte...
  4. F

    Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

    Penso que seria o Smaug, mas na verdade o que mais tenho vontade de ver é a Floresta das trevas, na minha mente ela nunca ficou muito clara ;D
  5. F

    Ents

    Muito completo o artigo, Obrigado pelos esclarecimentos (mais uma vez). :abraco:
  6. F

    Caverna do Dragão!

    Massa mesmo é o Bob o garotinho porradeiro. A ficha dele ficou bem boazinha, principalmente para uma criança ;/
  7. F

    De quem vcs gostariam de ser filhos?

    Filho de Boromir, e meu nome seria Oromir, hehe.
  8. F

    Sobre o último livro da Trilogia da Herança.

    Alguém sabe quando ele será lançado nos EUA e no Brasil ?. É que já faz um tempão que tô esperando, e não vi nenhuma notícia a respeito:roll:. valeu!
  9. F

    Qual foi o cenário da trilogia que você mais gostou?

    Adorei como eles retrataram Mordor, tá certo que lá não é um lugar bom de se viver, mas ficou muito legal. Gondor também é demais!!
  10. F

    Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

    Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16) Bom se Sam estivesse armado talvez ele tivesse alguma chance:yep:.
  11. F

    Qual a melhor atuação?

    Na verdade Ian e Elijah interpretaram fabulosamente seus papéis!! (tá não é pra tanto, mas é que eu adoro essa palavra:lol:)
  12. F

    "As Brumas de Avalon" (Mists of Avalon, M.Z. Bradley)

    Re: As brumas de Avalon Na verdade só vi o filme, e achei ótimo, estou pensando em ler os livros nessa férias.
  13. F

    Trasgos X Trolls

    Nossa acabei de imaginar uma luta entre os dois mano a mano, D+!!! Mas eu voto nos Trolls, eles são bem mais assustadores!! (eu acho)
  14. F

    Estou escrevendo um livro

    Você escreve bem PACAS, parabéns e não desista, afinal pelo que vejo vou poder ler algo interessante depois de ler Tolkien!!
  15. F

    Faramir

    Muito boa essa reportagem, bem completinha:cerva:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo