• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Faramir Estel

  1. Faramir Estel

    Coldplay plagiou Satriani?

    Pois é, eu cheguei a rir com isso, que cópia descarada. Pior que antes disso acontecer, eu havia visto o clipe de Violet Hill e lembra demais Unretrofied do Dillinger Escape Plan. :lol: Isso me leva a perguntar se eles realmente escreverem esse album ou só foram copiando um monte de músicas :rofl:
  2. Faramir Estel

    Dream Theater

    Se for o vídeo da Forsaken, Regente, vc é totalmente retardado...o vídeo é muito bom mesmo, lembra o estilo de animação de Waking Life. A música que é terrível.
  3. Faramir Estel

    Dragonforce

    Sim, tem essas e outras milhares de tags engraçadas pra banda no Last.fm
  4. Faramir Estel

    Last.fm (antigo Audioscrobbler)

    Eu provavelmente depois da 2ª vez escutando essa música já teria tido um ataque cardíaco. Parabens Shazan, vc sobreviveu.
  5. Faramir Estel

    Dragonforce

    Dragonforce é a pior banda do mundo ao vivo (em estúdio também, mas não vem ao caso): som embolado, timbre de guitarra escroto, vocalista ruim. Agora mistura isso com speed metal e você vê o resultado: THE WORST CONCERT EVER.
  6. Faramir Estel

    Discussão Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2013]

    Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007] Todas as versões de jogos deles pra computador são horrendas, mas se alguém tiver algo que prove o contrário, eu to afim de saber.
  7. Faramir Estel

    Discussão Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2013]

    Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007] Fechei RE4, mas a versão pra computador, até tava afim de escrever um review, whatever. Enfim, o que ferrou mais uma vez o jogo inteiro foi a Ubisoft que faz adaptações grotescas para pc. Pra quem for comprar, a versão que está circulando por aí é a...
  8. Faramir Estel

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) [2] É o personagem mais foda do anime mesmo, se bem que nenhum personagem em Naruto é grande coisa, mas o Shikamaru consegue se sobressair.
  9. Faramir Estel

    Futebol Americano (NFL - Super Bowl)

    Chargers x Colts foi sensacional ontem, e putz, pra mim foi uma baita surpresa..eu tinha certeza que os Colts ganhavam (até por o jogo ser em casa), mas enfim, tava torcendo pra San Diego =D Enfim, já o meu time perdeu pro Giants, e na ESPN não passou o jogo, pelo menos não me arrependi.
  10. Faramir Estel

    Qual é o Anime?

    Borboletas? Boogiepop Phantom, pode ser.
  11. Faramir Estel

    Consoles Guitar Hero III

    Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360) Esse muleque é famoso no youtube já, tem vários videos deles tocando as músicas no expert e tudo mais. Mas sem querer desmerecer ele, ele tá usando código pra poder tocar as notas sem usar a "palhetada", porque você precisa disso pra tocar no começo da...
  12. Faramir Estel

    Bleach (idem, 2001)

    Re: Bleach (idem, 2002) Pois é cara, não sei por aqui, mas no Japão o Hitsugaya é o segundo personagem mais famoso de Bleach. Inclusive na enquete da Shonen Jump ele só perdeu pro Ichigo por diferença de 30 votos +/-. Só pra vc ter noção, a diferença entre ele e o terceiro colocado eh de...
  13. Faramir Estel

    Bleach (idem, 2001)

    Re: Bleach (idem, 2002) — Sinopse: Hitsugaya Toushirou é designado para recuperar um artefato muito valioso para Soul Society. O "Selo do Rei" havia sido roubado durante o seu transporte, e cabia ao capitão da 11ª Divisão recuperá-lo. Durante a batalha contra o grupo de ladrões, Hitsugaya...
  14. Faramir Estel

    Discussão Jogos estressantes

    Re: [Discussão] Jogos estressantes Puts, ficar nervoso com videogame é comigo mesmo :lol: Acho que o jogo que eu mais fiquei nervoso foi Chrono Cross mesmo. Quando eu ia fazer a quest da Mastermune, putz, perdi a conta de quantas vezes eu joguei o controle no chão. Eu tava indo super bem e...
  15. Faramir Estel

    [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes - Vencedores: Yusuke/Goku

    Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14) Po, pior que o Regente falou a verdade, o Seiya apanha meia hora e dá 1 golpe no inimigo pra ele morrer só. Incrivel :|

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo