• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Faram¡r

  1. Faram¡r

    Consoles Football Manager

    Re: Football Manager (PC, PSP) Assim... o FM (e CM) é muito diferente do Elifoot e Brasfoot, não tem nem comparação. Eu tava jogando o CM 2006, mas vou pegar a última versão do FM que esta muito melhor.
  2. Faram¡r

    4ª edição do melhor RPG do mundo.

    Até porque as fichas dos Deuses são absurdas. Nem é preciso se preocupar muito com regras caso haja um conflito entre deuses e mortais. Não que os Deuses de Forgotten se envolvam diretamente nos conflitos humanos, não é essa a regra.
  3. Faram¡r

    ACM morreu

    Ainda falta o resto.
  4. Faram¡r

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Killing Machine - Judas Priest Pra matar saudades ^^
  5. Faram¡r

    Avião atravessa pista e se choca contra hangar

    Avião é um meio de transporte relativamente seguro, se observadas as regras de segurança, como esses pequenos problemas. To esperando pra saber qual o parecer sobre a responsabilidade do acidente. Sobre o ocorrido, Shazan... é realmente chocante... minhas condolências. Força pra você passar...
  6. Faram¡r

    Garota vende virgindade pela Internet

    Muito cara. Pra quem esta interessado o melhor seria esperar ela perder a virgindade, o preço ficara bem mais em conta. Se bem que... não tem foto né? Como saber que ela não é um traste? A idade não ajuda.
  7. Faram¡r

    Censo Valinor 2007

    Tópico divertido ^^ Esse mês eu passei relendo lentamente trechos do Almoço Nu, de Burroughs. Comecei a ler O ano da Morte de Ricardo Reis, de Saramago, e terminei hoje de reler Laranja Mecânica de Anthony Burguess. Apesar de eu ter que intensificar os estudos, espero manter um ritmo...
  8. Faram¡r

    A vaia para o Lula na cerimônia de abertura do Pan

    Tipo... política esta presente em todos os momentos, a cerimônia de abertura é um momento político também. Acontece que existem maneiras muito mais produtivas de se expressar políticamente. Aquilo ali me soou hipocrisia.
  9. Faram¡r

    Demolição do Cristo Redentor

    Nem eu, que sou ateu :P Mas como disseram nesse tópico, não deixarei de apreciar o belo por conta de questões religiosas ou ideológicas.
  10. Faram¡r

    Demolição do Cristo Redentor

    É isso. Esse é o grande charme do Cristo.
  11. Faram¡r

    Campeonato Brasileiro 2007

    Perdigão é o Perdidão, novo reforço do Vasco. Que cara de rockeiro cachaceiro ele tem, putz hhauhauhuahuahuah
  12. Faram¡r

    Campeonato Brasileiro 2007

    O Vasco teve mais posse de bola durante o jogo, mas isso não se converteu em muitos lances perigosos. Faltou criatividade para entrar na grande área do At. Paranaense e o Vasco chutava pouco de longe. Gol salvador no final, o Vasco realmente precisava dos três pontos, vinha de uma sequencia ruim.
  13. Faram¡r

    Por quê quem curte Metal é nerd?

    A maioria das pessoas que curtem Heavy Metal que eu conheço não são nerds. São toscos porra loucas entre outras coisas, não nerds.
  14. Faram¡r

    Star Wars RPG Saga Edition

    Pois é, a solução não é nada simples. Não da pra sair mudando sem pensar nas consequencias pro jogo. E a regra de pontos de vida heroicos de Tagmar não é uma solução tão boa assim.
  15. Faram¡r

    As 7 Maravilhas do Mundo Contemporâneo

    Ela é provençal... em uma região onde o dialeto é mais romanizado, por isso que deve ter te causado essa impressão de ser italiana. A cidade foi reformada no século XIX... e acabou ficando com algumas características novas, como a cobertura das torres, inclinadas demais para o clima quente do...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo