• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Faora

  1. Faora

    Discussão [1ª temporada] Episódio 6 (com spoilers)

    🤔 Essa imagem me remete à Branca de Neve. Já dá para imaginar o que vem daqui pra frente. Um bruxo mau disfarçado de senhor bonzinho engana a ingênua e boazinha Nori.
  2. Faora

    [Memes] OS ANÉIS DE PODER

    Um filhote de Warg: Qual deles você tem mais medo 1º, 2º ou 3º? Eu: Deste 👇
  3. Faora

    Análise pessoal e definitiva de Anéis de Poder

    Uma das coisas que acho desrespeito é dizerem que vão "corrigir" a obra de Tolkien, como se tivesse algo para ser corrigido. Uma obra artística é uma expressão pessoal da percepção que a pessoa tem de mundo. É o mesmo que dizer que vão corrigir as obras de Monet, por ele não ver o mundo como...
  4. Faora

    Análise pessoal e definitiva de Anéis de Poder

    Alguém que me entende. Ótima análise. Como o próprio Christopher que acompanhou de perto o trabalho do pai disse certa vez: "Tolkien se tornou um monstro, devorado por sua própria popularidade e absorvido pelo absurdo do nosso tempo. O abismo entre a beleza e a seriedade do trabalho e o que se...
  5. Faora

    Quiz: é remédio ou personagem do Tolkien?

    Adorei!!! 19 de 24. Estou rindo a beça. Devem ser remédios élficos, kkk.
  6. Faora

    [Enquete] Como você avalia a primeira temporada?

    Ouvi dizer que muitas notas 0 e 10 foram votadas antes da série ser lançada. E que muitas notas 0 foram de robôs virtuais, não dá para ser levado em consideração. E as notas do IMDb são muito relativas, já vi muitos filmes que tem nota baixa e são bons, assim como filmes com nota alta e são...
  7. Faora

    [Enquete] Como você avalia a primeira temporada?

    Kkkk, credo. Quanta intolerância. "Muitos que vivem merecem morrer. Alguns que morrem merecem viver. Você pode lhes dar a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte, pois mesmo os mais sábios não podem ver os dois lados." - J. R. R. Tolkien. Muitas pessoas deram 11.
  8. Faora

    “OS ANÉIS DE PODER”: UMA ANÁLISE DOS DOIS PRIMEIROS EPISÓDIOS

    Os elfos de Tolkien nortearam muito a minha imaginação da figura de um elfo. Tamanha foi a minha empolgação quando soube que trariam novamente o universo Tolkien para as telas e tamanho foi o balde de água fria ao ver esses elfos feiosos que mais parecem homens a seres de aspecto celestial...
  9. Faora

    [Enquete] Como você avalia a primeira temporada?

    Sarcasmo meu 😝. A mudança da imagem de elfo Tolkiniano de cabelos longos que vinha se propagando em filmes e desenhos mudou tão drasticamente que estou brincando que devem ter usado tanto dinheiro para cenário e CGI que faltou para comprar as perucas para os elfos, mas espada de CGI para foto...
  10. Faora

    “OS ANÉIS DE PODER”: UMA ANÁLISE DOS DOIS PRIMEIROS EPISÓDIOS

    Minha teoria sobre Theo: Não revelaram muito sobre o pai do garoto, apenas que foi embora e nunca mais voltou, então podemos especular o que quisermos por enquanto. Após ver a cena do sangue na espada do Sauron, acredito que ele seja filho do Sauron, que disfarçado de homem seduziu Bronwyn, teve...
  11. Faora

    “OS ANÉIS DE PODER”: UMA ANÁLISE DOS DOIS PRIMEIROS EPISÓDIOS

    Só por não ter os belos elfos descritos por Tolkien, a série já caiu no meu conceito. Me senti vendo um filme sobre a Antiguidade: Elfos = Romanos, Anãos = Vikings, Númenor = Gregos.
  12. Faora

    [Enquete] Como você avalia a primeira temporada?

    Não tinha percebido. kkkk. Misericórdia. Gastaram praticamente 1 bilhão e ainda faltou dinheiro para perucas e armas. Saudade do Peter Jackson.
  13. Faora

    [Enquete] O Estranho

    Acho bem provável ser Olórin, já que a série não está sendo fiel aos acontecimentos do livro, não me surpreenderia colocar o Gandalf entre os ancestrais dos Hobbits, para justificar sua amizade com eles. Porém, só eu achei o círculo de fogo em torno dele parecido com o grande olho de Sauron das...
  14. Faora

    [Cinema] Tolkien (2019)

    Também vi isso. Mas também acho que é um outro projeto http://variety.com/2017/film/news/jrr-tolkien-movie-director-dome-karukoski-1202504991/ http://zh.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/cinema/noticia/2017/07/filme-sobre-j-r-r-tolkien-autor-de-senhor-dos-aneis-ganha-diretor-9852611.html Parece...
  15. Faora

    Preço dos livros do Senhor dos Aneis

    Eu comprei a trilogia O Senhor dos Anéis + O Hobbit + Silmarillion, todos juntos por R$180,00 nas Casas Bahia (pela internet). Mas isso foi em 2014.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo