• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fanyon J.R.

  1. Fanyon J.R.

    The Battle for Middle Earth II

    Nos 2 fica de noite e de dia. Cade o Jedi Solo, eu queria jogar uma partida com ele pela internet hoje se ele puder Hã hã
  2. Fanyon J.R.

    The Battle for Middle Earth II

    Lyvio, comprei ontem a expansão por 59,00 na Saraiva www.saraiva.com.br, acho que lá tem o BFME 2 a venda. FLw
  3. Fanyon J.R.

    The Battle for Middle Earth II

    Por outro lado o Vovozinho Gandalf tava o bicho... matava muito ele. Légolas, Aragorn e Gimli eram quase invencíveis. hehehe
  4. Fanyon J.R.

    The Battle for Middle Earth II

    Já estão anunciando o patch 2.02, irão mudar os heróis deixando eles bem parecido com o BFME 1, Onde a Sociedade do Anel era o bixo,.. Aragorn, Légolas, Gimli, Boromir e principalmente Gandy.
  5. Fanyon J.R.

    The Battle for Middle Earth II

    Pessoal diz aí... quem de vcs joga on line e quem joga em lan? Onde vcs moram o pessoal joga bastante?
  6. Fanyon J.R.

    The Battle for Middle Earth II

    Coisa linda demais...:yep:
  7. Fanyon J.R.

    The Battle for Middle Earth II

    Pra rodar em ultra high tem que ter ao menos 1 Giga de ram... processador mínimo 2.2 Ghz e uma 6800GS ou até 6600GT (mas nem sempre a 6600GT guenta).
  8. Fanyon J.R.

    The Battle for Middle Earth II

    Eu acho que vale a pena sim, é o que há de mais atualizado no jogo. As vezes decepcionamos com as mudanças, quem gosta de mudanças? Nos adaptamos com alguma coisa daí logo vem outra para nos tirar daquele conforto. Tipo, se eu gosto de um herói, é lógico que ele deve ser bom... daí lança o patch...
  9. Fanyon J.R.

    The Battle for Middle Earth II

    POis é, sem cavalaria, sem chance! Pq matar Mirkwood com battlewagon não é tão difícil. A cavalaria é essencial para se ganhar de anões e atrasar a economia que é muito dependente das minas. Jedi, acho que estamos falando línguas diferentes. Deve ser pq eu to jogando a versão mais recente do...
  10. Fanyon J.R.

    The Battle for Middle Earth II

    OPa... acabei de jogar uma partida legal de Elfos contra Anões... Eu fui de Elfos e meu amigo de Anões. Eu perdi o jogo... No patch 2.01 Elfos não tem nenhuma chance de ganhar de anões sem a cavalaria, se os Elfos não se espalharem pelo mapa micrando as tropas não tem chance... cheguei a essa...
  11. Fanyon J.R.

    The Battle for Middle Earth II

    Essa tática de Axe Trowers que eu te falei é muito difícil derruba-la. Para que deixar para depois o que você pode fazer agora? Nunca tive tempo de enfrentar outro exército... sempre ganhei antes. :mrgreen: A única tática válida que anula os Axe Trowers, é fazer cavalaria e avançar contra o...
  12. Fanyon J.R.

    The Battle for Middle Earth II

    Elves x Dwarves... sei não. Ganhar de elfos com anões é tão fácil quanto tomar pirulito de criança. Quando jogar contra elfos experimente fazer assim com os anões e siga a ordem de construção que eu indicar: Mina - Mina - Archery Range - Mina - Axe Trowers - Axe Trowers - Mina Avançada*...
  13. Fanyon J.R.

    Quem mais odeia o Peter Jackson?

    Eu também gostei do King Kong... lutando com Tiranossauro Rex! Obra prima...
  14. Fanyon J.R.

    Quem mais odeia o Peter Jackson?

    Ei Neithan o que você fez primeiro? Assistiu o filme ou leu o livro? Tenho certeza que 75%dos membros do fórum teve contato com Tolkien atravez do filme que foi lançado em Dezembro de 2001. Não acho justo esculacharem a obra do cara, mesmo as vezes sendo infiel ao livro, o filme foi um...
  15. Fanyon J.R.

    The Battle for Middle Earth II

    Claro que sim.. tente colaborar com táticas tambem... Alguém aqui tambem tem a mesma conclusão que eu, onde a facção dos Anões é a mais forte do jogo? Pra mim os mais fortes são: 1º Dwarves / Men 2º Elves / Angmar / Isengard 3º Mordor / Goblins Vcs concordam comigo?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo