• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por FALCON

  1. F

    RPG na Turma da Mônica

    Eh da hora essas iniciativas de difundir o RPG p/ mulecada. Vcs jah viram o episodio do Dexter em que eles jogam RPG? Sao pequenas coisas que mostram que nos nao somos mais um bando de alienigenas jogando um jogo de outro planeta...
  2. F

    Jogador Chorão

    Nao se esqueca que nao eh soh ele que quer um item magico! Provavelmente a maioria das pessoas do mundo (npc's) tbm os querem. Isso inclui Ladroes, Governantes e herois em geral. Logo, ao mesmo tempo q ele tem um item magico ele tem que ser bom o bastante para continuar com este item, afinal...
  3. F

    Racionamento de Mestres e Jogadores Bons?

    Concordo com muita coisa que falaram aqui. Porém acho que algumas coisas são mais relevantes para deteriorar a "qualidade" dos jogadores, como por exemplo a estruturação do D&D, a falta de imaginação que quase TODOS os jovens têm hj em dia e a frieza que impera os relacionamentos humanos...
  4. F

    Revista Tormenta ( F.D.P!!!)

    Viu, o Barlach traduziu perfeitamente o que eu quis dizer com: Dragão SUX e que são uns #@!(%!!! Só pq os kras são os editores da Dragão, a única revista de RPG que conseguiu sobreviver (até agora) eles pensam que podem pegar o que quiserem, quando quiserem de quem quiserem e fazerem o que...
  5. F

    Revista Tormenta ( F.D.P!!!)

    Hehe, não é de agora q os #@!(% da Dragão fazem esse tipo de coisa. Fique feliz pq ainda te deram algum crédito, normalmente os kras pegam as idéias dos outros, modificam e falam q foi deles... Dragão SUX!!!!
  6. F

    Jogos que deveriam virar filmes!

    Silent Hill, Metal Gear Solid
  7. F

    Sketch Books, Anime Books e etc...

    Nossa, kra, muito obrigado.!!! Vc não sabe quanto tempo faz q estou atrás desses tais livros q eu não sabia nem se existiam ou não. muito obrigado pela sua ajuda! Putz, só mais uma cosia, o kra q desenhou o Street fighter Alpha 3, sabe aquele estilo? Então, vc sabe se tem alguma coisa...
  8. F

    Warlands

    Olha, sinceramente eu esperava mais, mas não foi de todo ruim. Os caras da Mythos zoaram algumas imagens e as impressões das revistas eram irregulares, ou seja, haviam páginas em q a impressão ficou "embaçada". Mas normal, não podia esperar um serviço de primeira da Mythos. A ilustração, q...
  9. F

    Quais são os piores Animes?

    Saber J, Saber J to X, e qualquer outro da série Saber. Esses são De muito longe os piores q existem.
  10. F

    Sketch Books, Anime Books e etc...

    Eu tenho ele! se quiser entrar em contato, meu uin do icq é : 35276412 ou então manda private message.
  11. F

    Akira (idem, 1982)

    AKIRA É muito bom. Um dos melhores Animes q já vih. Katsushiro Otomo debulha na animação q mesmo sendo antiga dá um pau em muitas q são recentes. Sem contar a história. Pena q eu nunca li o mangá :(
  12. F

    Sketch Books, Anime Books e etc...

    Saudações. Eu desenho e a um tempo atrás vi em uma dessas revistas de referências de animes (aquelas lançadas pela editora escala q mostram vários esboços) uma nota do editor falando q a idéia de publicá-las era baseada em livros de esboços "oficiais" das séries. Queria saber se alguém conhece...
  13. F

    Qual foi o personagem novo que mais surpreendeu?

    Gollum Sméagol Gollum Wargs Montaria Alada do Nazgul Scadufax E o filho do Hama. :obiggraz: <=sem noção isso.
  14. F

    Pior cena de ADT

    Indiscutivelmete a cena mais mal feita foi a da cavalgada final da batalha de helm's Deep. Da onde os fulanos tiraram aqueles cavalos? :o?: A viadagem :aham: entre Frodo e Sam tbm ficou ruim. Ah uma coisa q passou batido é q na hora q eles vão entrar em edoras o Gandalf fala p/ guarda não...
  15. F

    O pior PDM!!!!

    Atualmente tem um velho elfo q é o único "alquimista" da cidade, por azar ele é do mesmo povoado élfico q eu, mas ele já é gagá. Tirando as vezes q ele conta a história do meu nascimento (e isso é sempre) e acaba dormindo na metade, ele sempre faz as poções erradas e faz aparecer bolhas verdes...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo