• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Falcão Branco

  1. Falcão Branco

    Mount and Blade (PC)

    Ah, de fato os Swadian Knights são fortes, mais se a uma coisa que pode para-los, essa coisa é uma parede de escudos de Hurkars.
  2. Falcão Branco

    Mount and Blade (PC)

    Nord: melhor infantaria pior arqueiros. (Unidades com mais HP) Swadia: Melhor cavalaria. Vaergir: Melhor arqueiros pior infantaria. (Unidades com mais alcance) Rhodoks: Melhor lanceiros. Khergit Kanat: Melhores cavleiros arqueiros.
  3. Falcão Branco

    ...pq o Brasil é um lixão!

    Ou eles queriam esfregar na cara que o nosso país é um lixo.
  4. Falcão Branco

    Se a pólvora de Saruman fosse descoberta por Gondor, haveriam armas de fogo?

    Devemos que lembrar que "O Hobbit" é cheio de anacronismos, seja a espingarda de pressão, o relógio de Bilbo, ou no caso os fósforos.
  5. Falcão Branco

    ...pq o Brasil é um lixão!

    São essas essas coisas que me desanimam de morar no Brasil.
  6. Falcão Branco

    Mount and Blade (PC)

    Aposte em sí mesmo nos torneios, da para ganhar até 4.000 Denares só em apostas.
  7. Falcão Branco

    Quem é o mais poderoso?

    E porque como Morgoth, era covarde.
  8. Falcão Branco

    Teste Nerd--Poste Resultados

    85% - High-Level Nerd. You are definitely MIT material, apply now!!! :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy: :yep: :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:
  9. Falcão Branco

    Quem é o mais poderoso?

    Eonwe era o maior guerreiro de Arda então em termos de "porrada" Eonwe ganhava de Sauron, mais Sauron tinha mais maestria que Eonwe em outras habilidades, princípalmente em poder sub-criativo. (acho eu)
  10. Falcão Branco

    Nórdicos e sua cultura

    Obrigado por esclarecer, até eu tinha dúvidas nisso.
  11. Falcão Branco

    Morreu Michael Jackson

    Ele deve estar melhor morto.
  12. Falcão Branco

    A lenda do Morgoth coitadinho

    Ótimo o comentário da Prímula pois é isso que eu mais admiro em Morgoth, ele era o que era.
  13. Falcão Branco

    Blade Runner - O Caçador De Andróides (Blade Runner, 1982)

    Herege, a trilha sonora de Blade Runner é fantástica, se bem que isso é questão de gosto...
  14. Falcão Branco

    Blade Runner - O Caçador De Andróides (Blade Runner, 1982)

    Matrix é bom, mas compara-lo com Blade Runner é sacanagem.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo