• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Falca_Br

  1. Falca_Br

    Asas dos Balrogs

    Acho que naum tinham naum... Naum existe nenhum texto que eu me recorde que fale explicitamente em asas, sem ser com figuras de linguagem...
  2. Falca_Br

    Qual a marcha mais gloriosa dos dias Antigos?

    Gosto muito da marcha de Turgon, por toda sua história e o contexto no qual ela estava envolvida, mas a mais grandiosa e gloriosa sem dúvida foi a chegada de Ar-Pharazôn. Seu exército era gigantesco e belo... Os caras eram muito bons...
  3. Falca_Br

    Em qm vc confiaria a sua vida na TM?

    Com certeza eu botaria minha mão no fogo por Gandalf
  4. Falca_Br

    Qual é sua história favorita no Silmarillion??

    Meu personagem preferido é o Tuor, mas a história mais fantástica sem dúvida é a de Beren e Luthien...
  5. Falca_Br

    Será que somos tão horríveis assim?

    Realamente eu acho q a fraqueza do homem é algo proposital nas obras de Tolkien.... E outro FATO é que os elfos são sim superiores a nós... Bom, mas todos tem seus defeitos... No entanto a fraqueza do homem, e sua capacidade de se moldar conforme as dificuldades em meio aos turbilhão que o...
  6. Falca_Br

    E se... Pipin não tivesse acendido o farol?

    Rohan naum teria como saber da invasão a Gondor.... Sauron sairia vitorioso em Pelennor e dizimaria o resto dos homens em Rohan logo em seguida.... E ao contrário do nsso amigo Kytarkiton-Eru, eu naum acho q frodo sairia bem sucedido de sua missão, já q foi graças ao rei Elessar e o remanescente...
  7. Falca_Br

    E Se Elrond não reforjasse a Anduril?

    Neithan tem razão... Sauron temia os descendentes de Numenor e temia o herdeiro de Isildur... E da mesma forma, Araghorn precisava provar pra ele mesmo sua autoriadade como "rei", enfrentando Sauron pelo Palantir.... Sauron se apressou pois temia uma união dos homens...
  8. Falca_Br

    E se frodo tivesse ajuda do Mestre das Águias?

    As águias gigantes são da Ordem dos Ainur e possuem um Fea divino assim como Gandalf. Acho os Valar não optaram pela ajuda das águias pois eles já haviam mandado auxilio através dos istar, assim os habitantes da TM deveriam utilizar os recursos que eram dispostos a eles e não ajuda de "fora"...
  9. Falca_Br

    E se os Hobbits não fossem um povo tímido?

    Apesar de serem tímidos as demais qualidades deles impedem que eles, como povo venham a ser uma grande nação, conquistadora... Eles eram curiosos e se fossem menos tímidos talvez pudessem ser maiores descobridores e desbravadores.. alem de se tornarem mais conhecidos entre os povos da TM
  10. Falca_Br

    Qual é a melhor capa de SDA???

    A dos Argonath é a melhor !!
  11. Falca_Br

    E se Grima acertasse a cabeça de Gandalf quando atirou o Palantir?

    Mesmo sem um hroa comum, gandalf estava sujeito as mesmas perturbações que qualquer outro habitante da TM... Ele se esvasiou para essa "missão" e estava sujeito a morte de seu hroa. Essa condição Mawne impos para não cometer os mesmo erros do passado, quando impos a força e a magestade dos Ainur...
  12. Falca_Br

    E se Fingolfin não tivesse avançado contra Morgoth em fúria?

    Acho que a convocação de Maedhros teria outro resultado pois o Rei Fingolfin ainda poderia reunir todos os elfos para a Quinta Batalha e a história poderia ter sido diferente... Se fingolfin estivesse vivo, naum digo que a quinta batalha poderia ser vencida, mas a resitencia dos elfos na TM...
  13. Falca_Br

    E se Grima acertasse a cabeça de Gandalf quando atirou o Palantir?

    gandalf morreira... uma pedrada dakela na cabeça... pelo amor de deus
  14. Falca_Br

    E Se o filho de Túrin nascesse?

    Pode ser que sim como pode ser que naum... pois tlvz, vendo que a desgraça sobre hurin estivesse completa, Morgth soltaria-o mesmo com seu neto recem nascido solto... tentando achar uma melhor edecação para seu herdeiro, Hurin tentaria entregar o filho de Turin aos cuidades de turgon.... e a...
  15. Falca_Br

    E Se o filho de Túrin nascesse?

    Também acho que muito provavelmente o filho de Turin naum saberia que seus pais são irmaos... Essa trama estava muito amarrada e o seus desfecho não poderia ser diferente

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo