• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Falassion

  1. F

    Melhor player de áudio?

    Olá, pessoas. ^^ Venho aqui com uma simples pergunta: qual o melhor player de Audio para vocês? Pergunto isso porque aqui em casa o WMP começou a dar pau; Instalei o Winamp, mas a interface "recortada" dele não me agrada muito; estou tentando o foobar2000, que é mais leve que os dois...
  2. F

    Cientistas desvendam mistério sobre a espuma da cerveja

    Sabe.. Descobri uma vantagem em eu não beber: é um mistério a menos que eu tenho que me preocupar.. :lol:
  3. F

    [NOVO ARTIGO]Lembas

    Legal o artigo. ^^ Só uma correçãozinha do chato aqui: "..Os bolos eram crocantes,.." =*
  4. F

    Videos Engraçados - YouTube

    São 3 vídeos, mas são uma sequência. É basicamente Mario.. Sabem um daqueles primeiros? Sim, aquele.. ..mas com umas adições. ;D ***Contém linguagem que pode ser considerada ofensiva, mas que pra mim acaba sendo engraçada.. xD*** Parte 1.. ..Parte 2.. ..e Parte 3. É...
  5. F

    Tv Cruj

    Pateta e Max A dupla que é demais Amigos de Fé (Yeah) Com eles tudo vai dar pé Aprontando aqui e ali Querendo se divertir! (Acho que era isso.. :lol:)
  6. F

    Videos Engraçados - YouTube

    Eu tenho até a audácia de dizer que criaram uma ferramenta para desenhar no Line Rider.. Tipo um "Photoshop".. ..porque fazer isso tudo do jeito normal seria MUITO tempo sobrando.. =P
  7. F

    Videos Engraçados - YouTube

    Olha esse, Lukaz.
  8. F

    Videos Engraçados - YouTube

    Prefiro o Wii Baby. ;D
  9. F

    Videos Engraçados - YouTube

    Numa Numa Lego! http://video.google.com/videoplay?docid=7898868502605770693
  10. F

    Teste psicológico verdadeiro

    Eu pensei que "ele" era "ela". Aí a irmã descobriu isso, ficou puta da vida e matou a infeliz. xD
  11. F

    Espanha causa choque ao proibir desfile de modelos esqueléticas

    Pessoas, entendam uma coisinha: meu post é referencial à notícia, e não à posts de vocês, se acalmem! Foi só eu chegar que começaram a tacar pedregulhos, :zzz: e :gira: ! E outra: com o tom que vocês estão dando às respostas do pessoal, parece que só vocês dois estão certo, que só vocês dois...
  12. F

    Espanha causa choque ao proibir desfile de modelos esqueléticas

    Acho que a questão é MUITO mais complicada do que se fala. Se a tendência atual da moda é que "ser magro é ser bonito"? Whatever. Segue a moda QUEM QUER. Agora, querer generalizar que todas as pessoas com IMC abaixo do 18 são doentes/precisam de tratamento é demais. Já pensaram em...
  13. F

    Culpa de Eru

    Ontem eu recomecei a tentar ler (NOVAMENTE) O Silmarillion e, incrivelmente, essa pergunta me surgiu! E pensar que, para o bem imperar, são necessárias várias pessoas, enquanto que, para o mal, uma pessoa só pode fazer todo o trabalho.. o.O
  14. F

    Quem é seu vilão favorito?

    Morgoth, porque ele é mal. E ponto. =D
  15. F

    Visão sobre a morte!

    "Morte é vida".. Uma frase estranha mas que, se tu analisar, tem sentido sim. Como você mesma falou, mesmo que uma pessoa morra, seus pensamentos, idéias e etc. continuarão junto de nós. Ou seja, quanto mais íntimo da pessoa tu és, "menos ela morre", menos ela "some". Agora, um novo...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo