• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fake

  1. Fake

    Adivinhas no Escuro

    Hmm... vo colocar Gandalf e Saruman mas com outras explicações... Um menos outro mais | Saruman mais forte a princípio Um alto e outro baixo | Saruman era o líder da ordem Semelhantes ideais | Queriam o fim da guerra (de lados opostos) Mais um foi mais abaixo | Saruman se afiliou a Sauron por...
  2. Fake

    Desmerecido

    Natalie Portman n eh bonita o suficiente para representar a Arwen... os outros personagens eu realmente n consigo imaginar outro para o papel... menos a Éowyn que eu tb achei que deveriam ter escolhido uma atriz mais bonita...
  3. Fake

    Gandalf tinha medo do Balrog?

    acho q Gandalf n queria ir atrás dele... acho q n fazia idéia... Eru o mandou de volta.
  4. Fake

    Qual é o filme?

    vo dar um chute bem escroto... Forrest Gump?
  5. Fake

    Qual é o filme?

    Olhos Famintos
  6. Fake

    Taça Libertadores da América 2006

    hauehuaehuaehaueae pelo menos o chute do Júnior foi bom... mas e o rogério... tsc tsc
  7. Fake

    Taça Libertadores da América 2006

    Rogério q q foi isso?
  8. Fake

    Taça Libertadores da América 2006

    aff sem comentários essa torcida do internacional... tá parecendo a torcida do Inter de Milão... bando de retardados
  9. Fake

    Taça Libertadores da América 2006

    Ganhei aposta em cima do SP e fiquei com pesar :P vo torcer por ele hoje dá-lhe SP!!!!
  10. Fake

    Implantes de silicone salvam israelense de míssil

    oxi... pq q mulher de silicone é mulher sem conteúdo? qual o problema em uma mulher ter vaidade e querer ser bonita?
  11. Fake

    Champions League 2006/2007

    aff Kaka eh o sam do milan vei se ele sair n rola nunca o título... aff ronaldo n eh nem pra comentar... qm vai arma jogada pra ele?
  12. Fake

    Tolkien acreditava na real existencia de Hobbits?

    o SDA que tem grande semelhança com a mitologia nórdica... tolkien nao criou os elfos nem os trolls... os orcs eu já não sei...
  13. Fake

    Elrond poderia derrotar Sauron?...

    Sauron estava com o anel qdo Isildur cortou o dedo dele etc... mas se a discussão é sobre se alguém conseguiria se "roubar" literalmente o anel de sauron... lembrem-se que o anel tem vontade própria... ele influencia diretamente sobre o seu usuário...
  14. Fake

    Discussão Dúvidas e erros nos jogos? Suporte entre usuários!

    Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico! isso acontece de vez em qdo comigo tb mas eu n faço idéia do q possa ser... bem repentino e sem explicações... mas eu reinstalo o jogo de vez em qdo se começa a aparecer frequentemente...
  15. Fake

    Serpentes a Bordo (Snakes on a Plane, 2006)

    Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006 Que mentira! uma idéia surreal dessa causa curiosidade humana... n se pode ir contra a natureza... todos nós sentiremos vontade de assistir esse filme! O filme é tão original que n precisaram colocar um nome de impacto... uma simples descrição...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo