• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por -Failivrin-

  1. -Failivrin-

    Confessionário cinematográfico

    Falaram de Keanu Reeves e eu lembrei de um filme que eu gostei, apesar do papel dele não ser dos melhores que é O Homem do Tai Chi, acho o roteiro muito bom, apesar dele não ter tido tanta repercussão.
  2. -Failivrin-

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Poderia postar a música nova do LADYBABY feat Ladybeard? Poderia. Mas não né, menos... xD essa é uma boa música
  3. -Failivrin-

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    O Spotify me apresentou semana passada, estava precisando de outra banda além de Blood Stain Child...
  4. -Failivrin-

    Músicas usadas em comerciais

    Essa é a versão americana do comercial que via no Japão nos anos 2000, a música é claramente inspirada em Zum Zum Zum Capoera Mata Um, mas o Wikipédia não confirma isso. Sei que é um comercial que até hoje me marca pela música.
  5. -Failivrin-

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Essa era uma das músicas que mais escutei no tempo que adorava viver do lado do rádio. Conheci o clipe só esses dias, não sabia que os meninos destilava essa semçualidadi toda não....xDD
  6. -Failivrin-

    O Que os Números Revelam Sobre Você [Aritmancia by Aranel]

    E eu que ainda não conhecia o tópico, fiquei animada. Vi a lista de espera e resolvi que desistir não é uma opção, e sim a única escolha. (desculpa Mandos, mas eu ri muito dessa tua espera eterna, não desiste! xD)
  7. -Failivrin-

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Não conheci na minha adolescência, aliás soube dessa música faz poucos meses.
  8. -Failivrin-

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Depois de 84 anos, resolvi voltar e dar uma olhada no fórum. Hey guys o/
  9. -Failivrin-

    Imagens e Vídeos Aleatórios

    Polêmica.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo