• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Failivrin

  1. Failivrin

    Fëanor , Brilhante ou Estúpido?

    Falou bonito agora. Concordo contigo.
  2. Failivrin

    Adivinhas no Escuro

    O exército de Rohan? Durante as Batalha do Abismos de Helm?
  3. Failivrin

    Sobre o Senhor dos Anéis e sua tradução.

    Nossa, que interessante, então havia um projeto? Realmente, há erros absurdos na tradução dos livros...
  4. Failivrin

    Ciência da Terra-média: sobre olifantes e dinossauros

    Legal, muito bom o artigo parabéns! Levando em consideração as formas hollywoodianas de se dar forma a imaginação, só o tamanho realmente me incomodou no filme, no geral acredito que os olifantes ficaram até bons, músculos, locomoção e carregando casas. Dx
  5. Failivrin

    Adivinhas no Escuro

    huauhauhauhauhauhauhauha, essa foi boa! xD
  6. Failivrin

    Adivinhas no Escuro

    Um lugar? Bom, pensei no exército da Senda dos Mortos mas, acho que esse meu palpite tá meio furado ^^"
  7. Failivrin

    Caso um elfo usasse o UM anel, ele envelheceria depois de perdê-lo?

    Realmente, não há como um elfo envelhecer usando o Um sendo que o que vimos é o retardo do tempo para os portadores. Entretanto, ele não estariam imunes à influência do anel.
  8. Failivrin

    O mundo de tolkien existe (existiu)?

    Bom, é representativo. Criar um mundo baseado no que já é de conhecimento do autor, pelo menos essa é a base da maioria dos livros. Não acredito em duendes, mas elfos talvez x)
  9. Failivrin

    Adivinhas no Escuro

    Aew! xD Entretanto, sem nenhuma ideia para uma nova adivinha, quem tiver uma, pode fazer ^^"
  10. Failivrin

    Adivinhas no Escuro

    Lembas!!
  11. Failivrin

    Adivinhas no Escuro

    É alguém ou algo? Quando li, imaginei o presente de Galadriel à Frodo, o frasco com a luz da estrela de Eärendil...^^"
  12. Failivrin

    Gandalf, pagão ou cristão?

    Ok, ok. Lembrando que mitologia também era religião. Mas é que começou a se falar sobre outros aspectos das religiões, mitologias e daí o Gandalf ficou de lado... =( lerei o post completo quando puder para tirar minhas dúvidas.
  13. Failivrin

    Como você escreveria o SdA hoje?

    Greenpeace rlz! xD Atualizar os acontecimentos seria uma coisas bem estranha para quem já está acostumado com SDA, entretanto, se não nos mantivessemos tanto na forma e sim na essência (não caiam matando em cima de mim por causa disso!!) se tornaria mais um Avatar. Um amigo meu comentou que a...
  14. Failivrin

    Como você escreveria o SdA hoje?

    huauhahuahuahuauhauhauhauhauh, Elrond morando na Amazônia, os elfos teriam uma cultura semelhante a dos indígenas (roupas, comida,etc..) Realmente, não acredito que seria viável, contudo, se parar e refletir talvez desse para preencher brechas de forma que ele seria mais parecido com Matrix do...
  15. Failivrin

    Dragão frio

    É, dragões são criaturas que me fascinam bastante também, a referência ao dragão-frio se deve ao não cuspir fogo, como todo mundo que postou aqui já sabe xD Mas eu gostaria de saber o que levou o imaginário medieval a criarem esses seres, lagartos gigantes rastejantes ou voadores =)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo