• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Faia Esbelta

1. F

''a traição masculina está na genética'' Será?

Espero que ninguém aqui tenha sido ingênuo o suficiente (ou tenha ficado feliz o suficiente, já que arrumou uma ótima desculpa para pular a cerca) para acreditar no que esse ser escreveu. Aqui está de onde ele tirou a notícia para manipulá-la. Eu espero que vc não pense realmente que a...
  2. F

Qual eh o pior desenho?

Eu odiava Denis, o pimentinha :tsc: Também tinha um muito idiota de um menino que tinha uma luva de beisebol mágica, que o vizinho grandão loiro queria bater nele :puke: Esses dias vi um do Riquinho, antigo, também um lixo. E a única coisa que presta de Hanna e Barbera é os dois...
  3. F

Ciências Biológicas

Hm, eu tambem fui nesse museu esse ano, faz algumas semanas, e de tanto que falaram que era um dos maiores museus de zoologia, que era o maior da america latina, blablabla, eu fui esperando uma coisa colossal, e acabei me decepcionando :? E nem deu pra ver os pedacos do elefante morto do...
  4. F

Ciências Biológicas

www.biociencia.org Feito para discutir e explicar dúvidas em relação à evolução. Tem um fórum também, é só perguntar que eles manjam :D Pena que não pude postar aqui antes :osigh:
  5. F

'O Triângulo das Bermudas' (Chales Berlitz) [atualizado]

Dele só li um livro sobre curiosidades das várias línguas do mundo. Ele era bem legalzinho, mas mesmo assim tinha coisas bizarras do tipo: "Existem evidências de que os golfinhos possam ter uma linguagem. Numa viagem de captura de golfinhos, havia 3 deles e cinco homens em uma embarcação que...
  6. F

Bichos interessantes

Ah, eu já tinha visto algo sobre essa lula num site que usei pra falar sobre os peixes abissais :) Achei a bichinha muito interessante, mas como tinha pouca coisa sobre ela lá e estava empolgadíssima com os peixes, deixei de lado :mrgreen: Que bom que você resolveu fazer o que não fiz :D...
  7. F

O que as escolas não ensinam

Então pare de estudar agora e não faça faculdade, porque nela você vai precisar da base dada na escola, mas como a escola não ensina nada que preste mesmo :roll: Concordo que a escole pode melhorar, e muito, mas acho que falar que ela não ensina nada de útil é até risível. Acho que isso...
  8. F

Briga de criança!

Quando criança meu irmão ogro vivia destroncando meus braços :tsc: Doía um monte pra colocar de novo no lugar :? Mas eu bater em alguém foi depois da infância :roll: Tinha uns 15 anos já... Mas a menina sabe que mereceu :aham: Foi na escola, mas nem fomos pra diretoria, já que fiz o...
  9. F

Sinceridade das crianças!

Já aprontei várias, mas nenhuma tão engraçada :| Então vou contar uma que a minha mãe aprontou quando era pequena: a minha avó estava comentando com a irmã que uma vizinha tinha muito pé-de-galinha. Minha mãe ouviu, e quando a vizinha foi visitá-las, minha mãe pediu pra ela tirar o sapato...
  10. F

Qual CD que você não se arrependerá jamais de ter comprado?

Led Zeppelin - Physical Graffiti 8-)
  11. F

Bichos interessantes

Pesquisei um pouco sobre essa trava do pit bull, mas não encontrei muita coisa :| Mas parece que ela é causada por ser a mordida deles um movimento muito rápido e muito forte, que leva à tetania, ou seja, paralização muscular, que dura um certo tempo e é involuntária. Existem uns mecanismos...
  12. F

Curiosidades!

Ah, gente, deixa disso. Antes de entrar pra faculdade eu também achava que as orcas não eram baleias :wink: Tem algumas grandalhonas que têm dentes, como as cachalotes. No tópico de bichos interessantes tem algo sobre ela :obiggraz: Mas a orca e os golfinhos são realmente mais...
  13. F

"A Lua da Rena" (Elizabeth M. Thomas)

É um romance que conta como era a vida na pré-história. Não me lembro direito qual é a data, mas se passa na Era Glacial. O enfoque é na vida de uma menina, desde a infância até a vida adulta. Faz tempo que li, esqueci o nome dela :think: Li as críticas dos leitores na amazon e o llivro...
  14. F

Bichos interessantes

Hm, não sei não... o que seria exatamente essa trava? eu nunca vi uma moréia ao vivo :osigh:
  15. F

Quais povos lutaram na batalha dos campos de pellenor?

Ah, mas O cavalo estava lá :obiggraz: E afinal os wargs estavam lá ou não? :o?:

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$190,00
Termina em:
Back