• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Faelar

  1. F

    Qual o melhor e o pior ator de ADT?

    A pior atuação: Troféu Joinha -> Faramir pela atuação mais fria e sem graça. (Quando vc não sente nada em relação ao coitado.... putz isso que é indiferença) melhor foi o Gollum. Serkis ganhou meio respeito. A atuação do Elijah e do Sam pra mim foi uma cópia do que foi SdA, e teve aquela...
  2. F

    Pior cena de ADT

    As piores cenas (afinal tem vários): - a participação bizonha do Faramir: não serviu pra muita coisa a participação no filme, poderiam ter gasto mais tempo em outras cenas importantes e que mostrasse mais a estória do livro. - Éowyn parecendo aquelas mulherzinha de novela da globo atrás de...
  3. F

    Versão Extendida no Brasil - Sem Novidades

    Comprem o DVD importado e aluga para os amigos... com certeza vc consegue achar umas 5 pessoas que pagariam 10 reais para locar o dvd de vc.... Ai o preço não vai ficar tão salgado assim.
  4. F

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Para aqueles que tem medo de comprar o dvd e não poder assistir ele no seu aparelho de dvd eu sugiro que vcs procurem na internet para ver se tem um jeito de destravar o aparelho SEM levar ele num loja especializada porque existe na grande maioria dos casos um jeito de destravar o aparelho SEM...
  5. F

    Versão Extendida no Brasil - Sem Novidades

    Eu não aguentei esperar um anúncio oficial da Warner do Brasil então comprei a versão extendida importada mesmo. Estou satisfeito demais com o dvd hehehe. Agora o filme faz muuuuuuito mais sentido.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo