• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Faedros

  1. Faedros

    Lista dos Filmes os quais vergonhosamente nunca vi

    Um filme que tenho extrema vergonha de não ter assistido é: - O Corvo Minha façanha foi ter lido Um livro de Edgar Allan Poe, mas não ter assistido o filme com um dos contos mais famosos dele.
  2. Faedros

    Lista dos Filmes os quais vergonhosamente nunca vi

    A minha lista começou a aumentar, por incrivel que pareça, depois que ganhei um DVD (o videocassete havia estragado dias antes).... Mas eis aqui alguns deles: - O Poderoso Chefão (comecei a assistir mas acabei durmindo na metade :cry: ) - A Viagem de Chiriro (vi alguns bons...
  3. Faedros

    a Força...

    A Força é a essencia de tudo... :uhum: Sendo assim não é simplismente estar em tudo, mas sim ser a vontade de tudo, o que mantém tudo em movimento, mesmo que alguns não percebam (ou não concordem). Não acho que os desígnos Força sejam um tipo de vontade divina, mas uma vontade vital.... Algo...
  4. Faedros

    Há quanto tempo visita a Valinor?

    Conheco a Valinor faz um tempão.... Mas nem me abilitei a entrar. :tsc: Na época tinha apenas lido a sociedade do anel, e nem sabia o que era realmente Silmarilion. :mrgreen: Mas bem, visitas com freqüencia só agora 06-08-2005. :oops: :joinha:
  5. Faedros

    J.K.Rowling X J.R.R.Tolkien

    A Rowling inspirou-se em Tolkien assim como muitos autores de fantasia que vieram depois dele. :think: Até mesmo os sabres de luz de SW tiveram origem aí (Ferroada, diz a lenda). Ela apenas criou uma outra forma de apresentar o material que ela tinha a sua volta (folclore europeu, SDA...
  6. Faedros

    Não tenha medo de dizer que ama!!!

    Adoro Metal, tenho vários amigos metaleiros...... Porém, todavia, ficam gozando só pq sou fãn de Loreena McKennitt.... E alguns até tiram por gostar tbm de Legião.... Pode um negócio desses?.....
  7. Faedros

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Dr. Sin - Emotional Catastrophe ...Bem, sem querer quebrar o clima descontraido dos ''clássicos'', gostaria de dizer que essa é uma música a ser considerada... Digo... é ''inabelivavel''... Como alguem consegue criar algo tao ''psicodélico''?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo