• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fadige

  1. F

    [Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

    Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor? Pra mim o mais chato é super campeões, esse anime é muito sem graça, tira a vontade de ficar na frente da tv,:blah: ao contrario de one piece, full metal entre outros:obiggraz:
  2. F

    Qual é o melhor personagem de anime pra se desenhar

    eu acho facil desenhar o askot de guerreiras magicas e a miss golden week de one piece:cool:
  3. F

    Qual personagem você traria de volta à vida?

    Re: Qual personagem vc traria à vida? Eu gostaria tambem de trazer todos os humunculos de fullmetal alchemist, ficaria muito feliz se eles não me matassem depois:tsc:
  4. F

    Fullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi, 2002)

    Re: Fullmetal Alchemist full metal alchemist é um dos melhores animes que eu já vi, sua historia e a criatividade que colocaram em cada personagem é demais ( principalmente o inv = inveja e o alquimista dos braços fortes):rider:
  5. F

    O Melhor RPG

    Se o que quer é um jogo que tenha guerra e ainda é longo, você precisa jogar The Legend of Dragoon para playstation 1, pra começar o jogo vem em quatro CDs e a historia e criatividade colocada encima desse jogo é demais, o final é considerado por mim um dos melhores do RPG (até agora), eu mesmo...
  6. F

    One Piece (idem, 1997)

    Re: One Piece Corrigindo, depois que eu pesquisei melhor,:oops: na verdade a miss golden week vai voltar em uma coleção de capas do manga, tipo - dançando no paraiso com jango - só que bem mais pra frente, vai se chamar O plano de miss golden week - resgate aos barorquis (alguma coisa assim...
  7. F

    Piratas do Caribe 2 (Pirates of the Caribbean 2, 2006)

    Eu assisti o filme hoje, tipo assim, não é bom mas não é ruim, agora vou ser obrigado a esperar o três que vai demorar pelo menos 2 anos
  8. F

    [Discussão] Novatos, se apresentam aqui!!!

    Re: Novatos, se apresentam aqui!!! Sou um Super Fã de RPG, desde que eu conheci Legend of Mana, e depois Legend of Dragoon, Chrono Cross, Legend of Legaia, Tales of Destiny, Final Fantasy VII, Final Fantasy VIII e Final Fantasy IX entre outros, eu só não terminei Legend of Legaia, Tales of...
  9. F

    Eleições 2006 Em qual candidato a presidente você não votaria de jeito nenhum? (1ª Enquete)

    não votaria no alckmin nem pensar :blah: Alckmin, Pra mim, Tá no fim
  10. F

    Index De Rpg

    Puxa gostei muito daqui, meus parábens, hoje eu joguei RPG pela primeira vez (Pretendia jogar a um seculo:roll: ), E me apaixonei, primeiro pela criatividade usada, depois pela demora do jogo e tambem por eu ter sido o mestre e não ter deixado os meus amigos terminarem a missão que les foram...
  11. F

    Angel Sanctuary (Tenshi Kinryōku, 1994)

    Re: Angel Sanctuary Eu gostei muito do manga, só achei um pouco pesado, sabe essas historias de céu e inferno, mas a historia é muito criativa, e o enredo é bom, pena que eu estou ficando sem ler:disgusti:
  12. F

    Cards Yu-Gi-Oh!

    E tenho uma pergunta, em YU-GI-OH GX, a May Valentine vai retornar?:think: E quando a parede de espelho estiver em campo, só a tartaruga catapunta pode quebra-la?:think:
  13. F

    Alguem sabe falar RPGistíco?

    Realmente é complicado, mas não se preocupe, esses nomes podem ser falados de varios jeitos (mas o jeito certo, quem sabe é quem inventou o personagen), esses nomes vem da criatividade da pessoa, geralmente na hora da invenção dos nomes o inventor não vai querer, um nome normal e comum, portanto...
  14. F

    Guerreiras Mágicas de Rayearth (Mahō Kishi Rayearth, 1993)

    Re: Guerreiras Mágicas de Rayearth super me amarro nas guerreiras magicas de rayearht, principalmente na anne, de cara ja sabia que na historia ela seria a minha personagen preferida, depois então que eu vi o conhecimento dela por RPG8-O , puxa não tive duvidas e a arma dela, é uma das minhas...
  15. F

    Numa guerra quem venceria Humanos ou Elfos?

    eu dou 50% de chances aos elfos e 50% aos humanos vejam bem, os elfos são seres magicos e tem muitasoutras qualidades que os humanos, mas por outro lado os humanos tem muitas outras coisas, em vez de arco e flecha, metralhadoras, canhões e outras armas que acabariam com os elfos, mas nunca se...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo