• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Faceofdeath

  1. Faceofdeath

    Pena de morte

    ok! ^^ dependendo do crime com certeza a favor!!! só fiz comentário pq não tinha nada especifícando que não podia fazer comentários! só faltou a minha resposta sobre ser a favor ou não!!! :mrgreen: tem crime que são absurdos e para esses tipos de crimes... sim sou a favor!
  2. Faceofdeath

    Pena de morte

    Pena de morte aqui no Brasil só existe para um tipo de caso! Teve guerra, vc foi convocado, não serviu? corredor da morte! de resto! é só se comportar que vc é livre por bom comportamento! fala sério!
  3. Faceofdeath

    Felipe Melo ataca outra vez!

    Pior!!!as vezes baixa o santo nele, sei lá o q acontece com esse cara!besta de bola ele não é, sabe o q faz!as vezes!!!hauahuahauahuahau...tem gente que não serve para o futebol, não aguenta uma dividida mais forte e já fica todo dodói e tenta intimar...Brasileiro com espírito de...
  4. Faceofdeath

    Nova bateria para celulares

    vixi, tenho certeza que vão acerta a kbça de muita gente com isso!!! tiro do cel, coloco no dedo, foi girar... ops!!!!... vuo! hauhauahuahauahuaha...
  5. Faceofdeath

    PC World of Warcraft

    Esse jogo da pra jogar de boa em uma internet discada! eu sei pq já joguei muito assim! =] tudo bem que as vezes vc fica lagado por quase 2 minutos, mas até que é suportável... o jogo em sí é excelênte, classes equilibradas, raças tem algumas que são mais vantajadas do que outras...
  6. Faceofdeath

    O melhor RPG para Xbox!

    Idependênte de ser RPG ou FPS etc...? todos os jogos do Xbox arrebentam! -Gears Of War I, II e logo logo III -Halo em geral -Batman Arkham Asilum -Dante Inferno... A unica coisa que realmente eu sinto falta do Play para o Xbox é o God of War!!! Até a Sega me surpreendeu com Bayonetta...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo