• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fabricius

  1. F

    Outros Sistemas Clã preferido?

    Gangrels comandam, a liberdade que têm de agir é muito interessante, tanto que não aguentaram a camarilla e deram um pé na bunda dela! Eu adorava ser um Gangrel Caçador Urbano!
  2. F

    Raça Favorita

    Raça predileta! Hum difícil dizer... sempre preferi jogar com humanos (em AD&D) eles são demais, muito melhores de interpretar (nada de poderes especiais) a versatilidade e o fácil acesso a qualquer coisa são ótimos, principalmente see guerreiros. Mas já joguei com um anão e foi bacana. Já...
  3. F

    Estilo de Mestre

    Meu estilo é gótico medieval (mas nada de Dark Ages) é muito mais próximo do Coração Valente, Senhor dos Anéis. No meu mundo, os reinos passam por problemas financeiros, ameaças estrangeiras, guerras, fome, desastres naturais, assassinatos de figuras importantes. Meus jogadores desenvolvem...
  4. F

    Qual sistema vc é?

    para mim deu na mosca! AD&D e D&D 3e reinam!
  5. F

    O melhor RPG

    Sem dúvida é AD&D 2ª Edição! Foi demais!! Todas as honras para AD&D! Embora pela ambientação sem dúvida Lobsomem seja fera demais, mais temos DarkSun e Ravenloft para contrabalancear. D&D 3e é muito bom, mas foi no reinado de AD&D que nasci no RPG... e ainda prefiro ele.
  6. F

    Como é seu grupo?

    Meu (Nosso) grupo é muito legal... jogamos juntos há uns 9 anos praticamente. 70% das aventuras fui eu que mestrei. Meu sistema predielto? AD&D (Medieval em geral) Acredito que não interessa o sistema... e sim a história contada... afinal de contas, o sistema é só regras, não é mesmo...
  7. F

    A sua melhor ideia de um RPG

    A melhor idéia foi fazer os jogadores desde o início do jogo correrem atrás de um tal feiticeiro maligno, durante toda aventura eles foram ajudados por um tal cedrick (estereótipo do mestres dos magos, elmnster e etc). Mais tarde, numa batalha em que muitos do grupo já estavam arriados, um dos...
  8. F

    Dificuldade com jogadores, preciso de conselhos!!!

    Muitos mestres ou não sabem dizer 'Não' sou simplesmente têm pena dos jogadores. De início eu mandaria os dois se catarem e não os deixaria jogar. Mas para não ser tão radical eu deixaria que o fanática por diablerie simplesmente se enforcasse, ele sabe o preço de cometer este crime... Quanto...
  9. F

    Mestre...

    A arte de Mestrar.. Eu gosto de mestrar, montar aventuras, campanhas inteiras, só para ver como os jogadores irão reagir, trabalhar num cenário horas e horas para fazer até mesmo o mais sonolento dos jogadores ficar com os olhos vidrados. Gosto também de trabalhar cenários de terror para fazer...
  10. F

    Procura-se

    RPG-DarkSun PbEM especial-Junte-se ao Lado Negro da Força!! PS: Estou postando este anúncio aqui novamente, sob orientação dos moderadores do fórum, de maneira alguma com a intenção de encher o saco de vcs que já viram esta convocação, ou de causar um "flood". Atenção lunáticos...
  11. F

    (RPG) Convocação par Jogar Dark Sun (Brasil Inteiro) Parte 2

    Atenção lunáticos, megalomaníacos, encrenqueiros, cientistas de final-de-semana, psicopatas de plantão, alienígenas invasores e semelhantes, se estão procurando: - por aquela chance que os Dungeon Masters jamais te deram... - pela possibilidade de serem os antagonistas de uma aventura e...
  12. F

    (RPG) CONVOCAÇÃO PARA JOGAR DARK SUN (Brasil Inteiro!)

    Mais Esclarecimentos! 1) Haverá uma sessão (atualização do cenário) a cada 15 dias, sendo que qualquer aviso será dado com no mínimo 7 dias de antecedência; 2) Há um yahoogrupo ao qual serás cadastrado todo jogador que quiser participar da aventura; 3) Preciso saber o nível de familiaridade...
  13. F

    (RPG) CONVOCAÇÃO PARA JOGAR DARK SUN (Brasil Inteiro!)

    Sim.. é um PbEM mas especial... Bem... sim.. é para um PbBEM.... mas com um participação mais ativa... podendo envolver inclusive diálogos entre os vilões e heróis... desde que pela internete e devidamente supervisionado pelo mestre. (chat, icq e etc...) Outra particularidade... os heróis...
  14. F

    (RPG) CONVOCAÇÃO PARA JOGAR DARK SUN (Brasil Inteiro!)

    Atenção lunáticos, megalomaníacos, encrenqueiros, cientistas de final-de-semana, psicopatas de plantão, alienígenas invasores e semelhantes, se estão procurando: - por aquela chance que os Dungeon Masters jamais te deram... :dance: - pela possibilidade de serem os antagonistas de uma...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo