• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por fabriciovalle

  1. F

    Explicando Tolkien

    O livro é muito bom, o melhor sobre tolkien lançado na lingua portuguesa. O preço de tabela é 32 reais, eu paguei 29 na saraiva. No mercado livre tem por 23.
  2. F

    History of Middle Earth

    já que nao tem em ingles, alguém sabe de algum outro site em portugues que tenha trechos destas obras, a exceção da valinor e duvendor
  3. F

    Portadores dos 9 anéis

    Boca de sauron era um numenoriano negro, creio eu.
  4. F

    Gandalf e Saruman

    o próprio Tolkien afirmou que se gandalf reivindicasse para si o um anel, ele venceria sauron e se tornaria um senhor do escuro ainda pior.
  5. F

    Nos soh tem seisss!

    deve ser um detalhe que passou batido
  6. F

    Sam X Laracna

    tem um ditado que diz "tamanho não é documento" hehehe o fato da laracna ser maior e mais forte nao quer dizer que ela tem q vencer obrigatoriamente. É bom lembrar que os hobbits, por serem pequenos, tinham varias vantagens como agilidade, velocidade e capacidade de disfarce.
  7. F

    Glaurung,daonde ele veio?

    os dragões podem ser seres sem vontade própria, agindo de acordo com a vontade de Melkor... mas aí nao sei como ficaria smaug.
  8. F

    Lembranças/souviniers de SdA

    tem em www.arkanun.com.br e nas americanas.com
  9. F

    History of Middle Earth

    Eu sei da posição da Valinor contra pirataria, mas se tem alguns aqui, achei que pudesse ter algum autorizado em ingles em outro lugar também.
  10. F

    History of Middle Earth

    nao quero os livros, quero textos disponibilizados na net. mas obrigado assim mesmo
  11. F

    Penduricalhos Tolkien

    pela internet vc pode comprar no www.mercadolivre.com.br
  12. F

    Reedição Comemorativa!

    procura no www.buscape.com.br
  13. F

    History of Middle Earth

    Alguém poderia me dizer aonde tem textos do Home em ingles na rede? Valeu
  14. F

    Espectros Alados

    o Tolkien fala, em uma das cartas, que as criaturas eram descendentes dos pterodátilos, os dinossauros voadores.
  15. F

    gollum e tom

    A carta 214 fala algumas coisas sobre o gollum

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo