• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Discípulo de Fausto Silva

  1. Discípulo de Fausto Silva

    NBA

    Torcendo forte pelo Suns. Não sei se foi comentado aqui, mas amanhã rola o jogo 7, NETS vs Bucks de graça no Youtube. Fora as finais do leste, q tbm vão ser transmitidas por eles. Nunca imaginei que isso poderia acontecer.
  2. Discípulo de Fausto Silva

    HBO Max

    Tô ansioso. Quero rever Sopranos e Six Feet Under em boa qualidade.
  3. Discípulo de Fausto Silva

    Censo Valinor 2019

    1. Ficando longe do fato de já estar meio que longe de tudo (David Foster Wallace); 2. A Trilogia Tebana: Édipo Rei, Édipo Em Colono, Antígona (Sófocles); 3. A Caixa de Pandora: as transformações de um símbolo mítico (Dora Panofsky, Erwin Panofsky); 4. As Correções (Jonathan Franzen); 5...
  4. Discípulo de Fausto Silva

    QUE LIVRO MAIS TE DECEPCIONOU?

    A Pista de Gelo, do Bolaño. Achei muito ruim, esquecível. Fiz as pazes com o autor com o seu livro seguinte Estrela Distante.
  5. Discípulo de Fausto Silva

    Censo Valinor 2019

    1. Ficando longe do fato de já estar meio que longe de tudo (David Foster Wallace); 2. A Trilogia Tebana: Édipo Rei, Édipo Em Colono, Antígona (Sófocles); 3. A Caixa de Pandora: as transformações de um símbolo mítico (Dora Panofsky, Erwin Panofsky); 4. As Correções (Jonathan Franzen);
  6. Discípulo de Fausto Silva

    Notícias Por que pais que não leem desejam tanto ter filhos leitores?

    No meu caso, por incrível que pareça, a televisão foi fundamental na minha introdução à literatura. Muitos filmes, desenhos, séries, faziam referência direta ou indiretamente a obras literárias, desde Tintim, Tartarugas ninjas, Batman (nesse caso, tudo HQ), os filmes toscos do Simbad, o marujo...
  7. Discípulo de Fausto Silva

    Barragem da Vale se rompe em Brumadinho, na Grande BH

    Quando eu vi a notícia na página inicial do msn, jurei que era alguma matéria relembrando o caso de 2015.
  8. Discípulo de Fausto Silva

    Censo Valinor 2019

    1. Ficando longe do fato de já estar meio que longe de tudo (David Foster Wallace)
  9. Discípulo de Fausto Silva

    Censo Valinor 2018

    1. Matadouro 5 - Kurt Vonnegut 2. Para Ler Literatura Como um Professor - Thomas C. Foster 3. As Cidades Invisíveis - Italo Calvino 4. A Estrada - Cormac McCarthy 5. Ponto Ômega - Don DeLillo 6. Androides Sonham com Ovelhas Elétricas? - Philp K. Dick 7. Como ficar sozinho - Jonathan Franzen 8. O...
  10. Discípulo de Fausto Silva

    Promoções, ofertas, descontos, enfim, livros baratos!!!

    Não acreditem na lista da Record :tongue:
  11. Discípulo de Fausto Silva

    Confessionário Musical

    Confesso que não tenho guilty pleasure nenhum em relação a música, consigo escutar esse álbum inteiro: E em seguida colocar isso aqui pra confundir a família de vez:
  12. Discípulo de Fausto Silva

    Alguém + um livro

    Gugu Liberato, apresentador, empresário, gênio, taxista
  13. Discípulo de Fausto Silva

    Censo Valinor 2018

    1. Matadouro 5 - Kurt Vonnegut 2. Para Ler Literatura Como um Professor - Thomas C. Foster 3. As Cidades Invisíveis - Italo Calvino 4. A Estrada - Cormac McCarthy 5. Ponto Ômega - Don DeLillo 6. Androides Sonham com Ovelhas Elétricas? - Philp K. Dick 7. Como ficar sozinho - Jonathan Franzen 8. O...
  14. Discípulo de Fausto Silva

    Censo cinematográfico 2018

    01. Logan (Logan - James Mangold, 2016) 02. Corra! (Get Out - Jordan Peele, 2017) 03. Fragmentado (Split - M. Night Shyamalan, 2016) 04. 120 Batimentos por Minuto (120 Battements par Minute - Robin Campillo, 2017) 05. Em Ritmo de Fuga (Baby Driver - Edgar Wright, 2017) 06. Bravura Indômita (True...
  15. Discípulo de Fausto Silva

    Promoções, ofertas, descontos, enfim, livros baratos!!!

    O Jogo das Contas de Vidro do Hermann Hesse. Ano passado, na feira da Usp eles colocaram na lista além desse livro, as edições do Teatro Completo do Brecht e mais uma porrada de livro fora de catálogo, até os atendentes ficaram p**** com a cagada.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo