• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fable_Master

1. F

O Hobbit em quadrinhos!

Cara que incrivel isso, vou dar uma procurada por alguns sites de vendas pela net pra ver se encontro um desses.
  2. F

Arien, uma quase Balrog?

Cara, estou adorando este forum, cada dia aprendo mais e mais coisas.:D Então o que impediu Arien de se tornar um Balrog foi sua força de vontade? Caso os outros ainur tivessem a mesma força de vontade e resistido ao poder de Melkor, será que eles não teriam se tornado Balrogs?
  3. F

Gandalf, pagão ou cristão?

Muito interessante isso e como todos sabemos que Tolkien era um cristão fervoroso não fica dificil descobrir da onde ele teria tirado a ideia do retorno de Gandalf, mas como a maior influência para os livros da terra-media foi a mitologia nordica eu acredito que ele juntou esses dois elementos...
  4. F

Ações contra o estupro corretivo!

É nessas horas que podemos vera tamanha brutalidade que o homem é capaz! Espero que isso logo se resolva.
  5. F

Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos

Nunca acreditei nissona real, mas de vez em quando os signos geram discussões interessantes. Passei de Sagitário para Serpentario.
  6. F

O destino de Laracna

Bem, tudo indica que sim ela sobreviveu pois isso é citado em SdA, mas acredito que ela tenha migrado para alguma outro lugar, provavelmente um lugar mais escondido onde devido a isso as pessoas nunca mais ouviram falar dela, eu acho isso pelo menos.
  7. F

Civilização misteriosa?

Nem me lembrava dessa passagem no livro (preciso urgentemente relêr SdA). Esse Utumno teve algum paper importante na historia da Terra-média?
  8. F

As falhas e punições dos magos

Acho este assunto meio vago, pois não temos nenhuma evidência que possa nos direcionar para algum caminho, tudo que temos são especulações e especulações. Se eu tivesse que formular uma hipotese, acredito que sim, aqueles que falharam em sua missão perderam o direito de retornar a Aman, mas...
  9. F

"A lenda de Sigurd e Gudrún”

Não sou um grande apreciador de poesias, mas vou fazer um esforço pois afinal de contas, Tokien é Tokien. Esse livro realmente não tem conexão nenhuma com a Terra Média?
  10. F

Novos membros e dúvidas [Dwarrowdelf]

Opa, comecei a jogar até que estou me dando bem, mas hoje as 20:00 quando fui jogar e ele esta analizando o sistema antes de poder logar aparece, Conecting e depois de alguns segundos aparece um X vermelho do lado, ja tentei de tudo mas não consigo jogar. Alguem faz alguma ideia do que fazer?
  11. F

O verdadeiro Nome dos Personagens Hobbits

Interessante só não entendi um detalhe, por que as mudanças de nomes? Por que a mudança de Maura para Frodo?
  12. F

Sobre Balrogs

Os Balrogs são criaturas incriveis, incrivelmente poderosas e misteriosas, quanto a Sauron poder controla-las, acho que não, pois mesmo Sauron sendo muito poderoso, eu não acredito que ele realmente pudesse controlar um Balrog (se ele pudesse a terra-média estaria perdida). Alias, como os...
  13. F

Faramir

O Faramir do livro com certeza pois é visivel que ele é uma pessoa nobre e de bom coração, já no filme sua personalidade foi mudada muito drasticamente, chegando em certos momentos a dar raiva do personagem bem diferente do que acontece no livro.
  14. F

O maior pecado de PJ

Acho que omitir fatos importantes foi seu maior erro, teve varias partes em que eu tive a sensação de que estavam incompletas devido a falta de uns fatos, algumas chega até mesmo a atrapalhar o desenrolar do filme.
  15. F

The Lord of the Rings: The Third Age

??? Não entendi o que você quis dizer, mas quando digo copiar, que a todo momento você sente que esta jogando FF X (pelo menos eu tive essa impressão), alguns exemplos disso é a propria linearidade em si e o sistema de batalha.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$125,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: