• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por FabioQelDroma*

  1. F

    Filmes de Vampiros

    Vc esqueceu do classico dos anos oitenta A hora do espanto!!!!
  2. F

    A primeira vez a gente nunca esquece!

    nao me lembro exatamente qual foi o primeiro,mas lembro que foi um desses (Fantomas,Speed Racer,Sawamu,Shadow Boy) no tempo que a Record era mais generosa com a garotada.
  3. F

    Animes e mangás não conhecidos por aqui

    O melhor anime de todos os tempos pra mim e o Ghost in the Shell,ate se encontra o filme em VHS pelo Brasil com o tipulo "O fantasma da Maquina" so que infelizmente o 'filme' nao teve repercusao nenhuma no Brasil.Princess Mononole tambem e outro sonho de se assistir e Ninja Scroll e um dos mais...
  4. F

    Cowboy Bebop (idem, 1998)

    A trilha sonora do cowboy bebop e de arrepiar!!!!!!!!!!
  5. F

    Kreator e Destruction

    Dizem que o novo album do Kreator esta otimo,mas nossa,nem imaginava que o Destruction ainda existia.
  6. F

    Western Movies

    O melhor na minha opinao e o Tombstone a justica esta chegando com o Kurt Russel e Val Kilmer.
  7. F

    O Grande Lebowski (The Big Lebowski, 1998)

    Otimo filme,ainda nao assisti o ultimo deles "O Homem que nao estava la" que dizem ser otimo mas o Grande Lebowski e um dos meus preferidos,Jeff Bridges esta impagavel e aquela guangue de punks russo e pra la de hilaria.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo