• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fábio - HYMN 43

  1. F

    O melhor conto de Edgar Allan Poe

    Poe é muito tri... :D
  2. F

    PC lerdo=oke vc faz enquanto espera a pagina da net abrir??

    qd eu tô meio cansado de ficar sentado eu vou até a cama e deito um pouco... :mrgreen:
  3. F

    A Melhor Música de Todos Os Tempos

    Aqualung do Jethro Tull... aquele riff é esmagador!!!
  4. F

    [Globo]A Casa das Sete Mulheres

    bah... aquela Joana é muito linda... :D
  5. F

    Músicas Tristes

    músicas tristes... bah... Lover you should´ve come over do Jeff Buckley... :obiggraz:
  6. F

    [SBT] Chaves e Chapolin

    Bah... Chaves e Chapolin sintetizam tudo o que foi minha infância... eu adoro! Clássico é aquele em q eles vão tirar férias em Acapulco... eheheh :mrgreen:
  7. F

    Bandas de usuários da Valinor

    estou montando um projeto pra tocar um som tipo Jethro Tull... :mrgreen: alguém quer adentrar como pianista? :eek:
  8. F

    Instrumentos musicais

    tem dias em que eu me pergunto: será que música é algo q qq um pode aprender? digo... tu tem q ter muita vontade pra aprender a tocar de verdade... caso contrário tu vai entrar pra lista dos q arranham algumas músicas... se tu tiver vontade de tocar a música flui pelos dedos... :D e é muito...
  9. F

    E os filmes de Artes Marciais?

    eu vi beijo do dragão hj a tarde... mais ou menos... :?
  10. F

    Seu escritor preferido

    bah... o alemão Patrick Süskind... O Perfume... livro muito bom 8-)
  11. F

    Instrumentos musicais

    quem me dera... como eu disse eu estou adentrando agora no mundo da flauta, apesar de meu avô ter tocado flauta.. eu só fiz uma brincadeira.... :|
  12. F

    As Melhores Capas

    hummm... uma capa legal... bem, são tantas... Thick as a Brick realmente foi muito criativa... killers do iron ficou tri... strange days do The doors... difícil escolher... mas eu fico com a capa de living in the past do Jethro Tull :mrgreen:
  13. F

    Instrumentos musicais

    Música... é muito bom tocar... eu sempre fui louco por todo e qq instrumento... eu toco guitarra (há quase 9 anos), baixo, piano, bateria, um pouco de violino e estou adentrando no mundo da flauta... Ian, me aguarde!!! eheheh banda? nossa, já toquei em tantas que nem me lembro mais... :D
  14. F

    Personalidade da música que você gostaria de conhecer

    È vero... Jethro Tull é muito bom... tu toca flauta? q legal... eu tô começando agora... eu sempre quis ter uma banda pra tocar JT mas nunca achei quem me acompanhasse... mas nos últimos meses parece que andei encontrando algumas pessoas... tu pode me dar uma dica ou algo assim sobre o q eu devo...
  15. F

    Personalidade da música que você gostaria de conhecer

    queria conversar com o Ian Anderson... talvez ele pudesse me ajudar a tocar flauta tranversal "let me bring you songs from the wood..." :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo