• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fabianderson

  1. Fabianderson

    anel elfico do amor

    Ainda estou no aguardo Janaina. Acho que essa frase é um pouco complexa e ninguém com habilidade e tempo suficiente teve como me ajudar ainda. Mas assim que eu conseguir eu aviso aqui ;)
  2. Fabianderson

    O ridículo Tom Bombadil

    até hj eu espero um extra em dvd do expurgo do condado, seria genial ... ou mesmo um filme a parte ... Agora tom bombadil, pra mim, as falas deles só ficaram menos estranhas quando li em ingles, e dá até pra sentir o ritmo dos versos... Quanto à crítica, salvando o gosto pessoal, acho q para...
  3. Fabianderson

    Copa do Nordeste 2014

    Porem, se o campeão do ano anterior usar essa vaga de seu estado, ano que vem santa cruz não entra na competição. É muito interessante quando as federações e diretorias finalmente resolvem se posicionar e tirar certos projetos do papel. o PI e o MA já se manisfestaram contra essa proposta de...
  4. Fabianderson

    Copa do Nordeste 2014

    Já estão articulando a manobra pra botar o santinha no nordestão ano que vem... os diretores são todos coleguinhas e mesmo não sendo tricolor e não concordando com a supreendente conveniência da proposta pra mudar as regras, achei a mudança legal. mas que tem cara de tapetão isso tem ...
  5. Fabianderson

    Denethor esquizofrênico?

    Eu acho que o aconteceu Denethor foi um misto de desespero e influência de Sauron. Por mais que ele tivesse força de vontade foi mostrado a ele grandes planos de Sauron, dessa forma ele tinha caminhos abertos para as imagens da destruição de Gondor. Esse mal presságio associado ao pessimismo...
  6. Fabianderson

    Copa do Nordeste 2014

    Em Pernambuco a regra do campeonato estadual é bem estranha, mas apesar do ritmo pesado no final não atrapalha, porque os grandes que foram classificado para a copa do nordeste entram na segunda fase da competição e tem um tempo melhor para se preparar e não chegam tão desgastados. E a correria...
  7. Fabianderson

    O Senhor dos Anéis, Doze Anos Depois

    12 anos depois to juntando minhas economias pra comprar o blu-ray e depois talvez o aparelho pra poder ver :P Continua achando sensacional a adaptação !! Assisti com minha faz uns tres meses todos novamente, ela nunca havia visto os filmes =O Foi engraçado ver ela se impressionar com o filme...
  8. Fabianderson

    Cartola FC 2013

    cheguei atrasado, tem alguma liga aqui da Valinor ?? eu gosto muito do Cartola, mas sempre sou uma negação:P vou tentar montar o time menos na doida esse ano :D
  9. Fabianderson

    Capitão América: O Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier, 2014)

    Acho que dá pra acompanhar o segundo sem ver o primeiro, minha namorada não lembrava nada do primeiro mas gostou muito do filme !!
  10. Fabianderson

    Flamengo Tetra ou Penta Brasileiro?

    Acho que a chance de o flamengo conseguir alguma coisa é baseado no seu prestígio e da máquina de mídia que o acompanha. Pelos fatos não há realmente o que reclamar. Agora, mais feio do que perder no supremo vai ser se o supremo decretar que não há relevância no caso e a decisão do STJ é o...
  11. Fabianderson

    Notícias Portuguesa vs CBF - Rebaixamento

    Isso é mais uma palhaçada da CBF. Eles querem comandar o futebol nacional sem se prender às leis. o pior é sempre tentarem associar ajudas financeiras a aceitação de a portuguesa ir para a série B, sem contar com a revolta porque o time ta seguindo a constituição do país e procurando seus...
  12. Fabianderson

    Flamengo Tetra ou Penta Brasileiro?

    Acho que a maioria do pessoal que discute o titulo de 87 normalmente se baseia em lendas espalhadas pela globo que de tanto repetidas parecem verdades absolutas. No processo de 94 e no de 2010/11 e também no que foi recentemente finalizado consta todas as provas que os rubro-negros cariocas...
  13. Fabianderson

    Copa do Nordeste 2014

    E deu SPORT mesmo !! :mario:
  14. Fabianderson

    Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

    Posso indicar ? Indico Jô Soares. só li o xangô de beker street, mas li também vários ensaios e acho os textos dele bemhumorados e inteligentes. :]

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo