• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por FA_Linda_Sacola

  1. F

    Clássico: Balrogs tem asas?

    quote: por que abrir essa discussão de novo?? se vc acha que balrogs tem asas entaum, pra você, os balrogs tem asas e vice-versa. ninguém vai forçar ninguém a interpretar o livro do jeito "certo" ou "correto". ------------------------- Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média...
  2. F

    a fantástica obra de Tolkien

    Tem razão Eowym, nos com fãs incomensuraveis de Tolkien as vezes sofremos de preconceitos por causa disso, então as vezes ficamos quietas tendando mostrar por fora q esta tudo bem, mas é mentira. E dificil entender o pq de tando fanátismo se vc não entra no universo fantastico de Tolkien, não dá...
  3. F

    a fantástica obra de Tolkien

    Nossa Eowyn, comigo aconteceu a mesma coisa eu não parava mais de chorar mesmo depois de terminado e tbm depois de um tempo q percebi o pq. Pq a vida aqui "sucks" e nós somos mesquinhos e arrogantes e q eu queria viver na Terra Media no Condado e ser hobbit ( nossa q dramático!!!) Só q o...
  4. F

    a fantástica obra de Tolkien

    Eu não queria tem acabado de ler. Sinto votade de esquecer tudo para q tudo seja inedito d novo. Sinto um vazio em meu coração sinto ele pesado. Nada mais q eu leia agora vai ter graça, vai fazer sentido vc sempre está tentando encontrar uma influencia, uma conecção. A parente distante dos...
  5. F

    Fotos dos Membros

    quote: quote: quote: Ai, menina, vc me descobriu! Eu tenho uma queda pelo Sam sim! Lindão! Queria que ele me carregasse nas costas subindo a Montanha da Perdição! Hahahahaha mordeu!!!! E menina não eu sou uma mulher seu moleque q não tem mais oq fazer e fica postando um monte de coisa inutil...
  6. F

    Fotos dos Membros

    quote: quote: Eu vi eu vi!!!! Eu vi o Knolex no Fantastico!!!! Me reconheceu pelas dicas que eu dei? _________________________ Viva a Capivara Peluda!!!!!! Isso msm A parente distante dos Bolseiros
  7. F

    a fantástica obra de Tolkien

    quote: Quando o Sam pensa que o Frodo morreu é uma das partes mais tristes... Quase chorei... Tbm é triste quando o Frodo vai pros Portos Cinzentos e deixa o Sam e a história do Aragorn e da Arwen... Se aparecer a morte da Arwen no filme eu juro que vou chorar! VC QUASE CHOROU????? Eu me...
  8. F

    Fotos dos Membros

    quote: AHHHHHHHH!!!! YES!!! Vcs me viram no Fantastico???!!! Eu apareci bastante... Ainda tem mais!!! Nem prestei atenção na Alanis, só fiquei tentando me achar!!! _________________________ Viva a Capivara Peluda!!!!!! Eu vi eu vi!!!! Eu vi o Knolex no Fantastico!!!! Folco: Acho o Sam...
  9. F

    Fotos dos Membros

    quote: hehehehehe! novatos... Sacola, vc já ouviu falar de senso de humor? Não? Ah, foi o que eu pensei... PS: Se vc disse que o Sam era feio, pq ele tá no seu banner? ------------------------------------------------------------------- (Clube da Insônia) Tá bom paz então, mas antes só mais...
  10. F

    Fotos dos Membros

    quote: Ai, menina, vc me descobriu! Eu tenho uma queda pelo Sam sim! Lindão! Queria que ele me carregasse nas costas subindo a Montanha da Perdição! Hahahahaha mordeu!!!! E menina não eu sou uma mulher seu moleque q não tem mais oq fazer e fica postando um monte de coisa inutil se acahndo o...
  11. F

    Fotos dos Membros

    quote: quote: Seu banner tbm é um dos mais bonitos do fórum! Parabéns! Eu tento fazer uns banners bonitos, mas nunca sai do jeito que eu quero... É, e uma das mais gays! hahahahahah!!!! Mas eu não posso fazer nada se o Fosco tem uma queda pelo Elijah. hahahahahhahaha!!! E GLADIADOR É UMA...
  12. F

    Gente, eu fiz...

    quote: Que legal qe vc fez! eu to morrendo de vontade de fazer... tipo, é so mostrar uma foto p/ ele e eles fazem o desenho? É que minha mae tbm num qe deixa, fica falando qe dá cancer de pele. bla bla bla blabla bla, sem falar qe ela num gosto de Tolkien...:P Num doeu né? hehe é qeo o Elijiah...
  13. F

    Vcs já ouviram...?

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa musica é muito massa!!! Vcs vão morrer de rir A parente distante dos Bolseiros
  14. F

    Gente, eu fiz...

    Isso mesmo. Obrigado!!! Ficou muito massa mesmo, eu amei A parente distante dos Bolseiros
  15. F

    Contos Inacabados em quinto lugar....

    Eu acho q a razão para os contos estar em primeiro não o SDA é pq foi lançado a pouco tempo então o pessoal tá comprando mais agora mas daqui a pouco desce pra segundo de novo, eu acho. Mas eu já tenho o meu e estou no 3º capitulo da 3º era. Cara é dmais. É uma inciclopedia tolkien, uma...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo