• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por FA_Engethor

  1. F

    GLIND 3 - O Retorno do Clássico

    Pra completar 20, ouso colocar: 20 - Sauron tinha um corpo físico durante a Guerra do Anel? [Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo, como em: "Adão tem umbigo?" [Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos
  2. F

    big bang ou deus ??

    quote: tá, flutuações quanticas... mais e aí, quer dizer que elas sempre existiram ?? não tem como alguma coisa sempre existir, em algum momento ela tem que ser criada ou surgir sei lá... O próprio tempo surgiu qdo o universo surgiu. Não houve "antes". Tempo e espaço estão intimamente ligados...
  3. F

    É...os gostos mudam...

    quote: Eu gostava de todos os tipos de legume (ECA)..... E gostava de tomar leite puro....por incrivel q pareça hoje em dia eu não gosto, não venham me perguntar pq.... Interessante, geralmente criança não gosta de legume e nem de leite puro. Vc sempre foi do contra? Eu só tomava leite com...
  4. F

    BISCOITOS, doces e guloseimas em geral!

    Bom! Então qdo eu for ao Rio eu vou procurar. Embora q, como o Erunámo apontou, devem ter mudado o gosto para q eu não lembre da infância... Aí eu teria q ir pro outro tópico, o de coisas q vc gostava e agora não gosta mais. Será q os churros sempre estiveram lá e eu simplesmente não os...
  5. F

    Que atores brasileiros interpretariam o filme SDA?

    A dupla do Auto da Compadecida como 2 hobbits! Mas não necessariamente em papéis semelhantes aos personagens do Auto. Por ex, embora o Chicó, o fiel companheiro, pareça o Sam, acho q o Selton Mello seria um bom Frodo. Já o Mateus... acho q vou na semelhança e escalo ele como Pippin. Mas o Pip é...
  6. F

    Presentinho pro Deriel

    LOL! A frase de baixo ficou cortada?
  7. F

    BISCOITOS, doces e guloseimas em geral!

    Eu comia o Surpresa... acho q só completei os 2 primeiros álbuns. Qdo ia no parque, eu comia churros... ainda se vende isso? Ou só no interior?
  8. F

    Blade 2 - Review de Harry Knowles. Eu falei...

    OK, nada a ver sobre a qualidade de Blade, mas logo na estréia (lá), o filme vai encarar A Era do Gelo e ET. Estrear em 3o não dá muita manchete... Tb acho q o Harry é simplesmente um fã q escreve sobre filmes e tem uma boa tribuna (seu próprio site, q, junto com ele, percorreu um longo caminho...
  9. F

    Apoio aos Novatos e à Creche Valinor

    A iniciativa é muito boa, "you have my sword". Mas, em termos concretos, como se daria o apoio? Por ex, no caso de um novato postar um tópico sobre um assunto relevante, porém discutido há 1 mês atrás, qual o procedimento?
  10. F

    Bolão Oscar 2002

    quote: omykron: Eu ainda não vi Dia de Treinamento.... acredito que o Denzel deve estar excelente... como sempre... mas parece nào ser um papel tão excitante, digno de Oscar segundo os padrões da Academia.... Eu iria adorar se ele ganhasse.... e tou torcendo por ele, pois não gosto do Russel...
  11. F

    Erro na história do SdA???

    Concordo q Sam de fato não afundou os barcos. Admito q, da primeira vez q li, tb fiquei com essa dúvida. Mas tenho uma questão sobre o não-afundar. Uma coisa é o barco élfico, com o casco intacto não afundar nem virar. Outra coisa é o barco não afundar com um furo no casco! Eu acho q tem...
  12. F

    Falcão Negro em Perigo (Black Hawk Down, 2001)

    Não me leve a mal, Luthien, mas acho q é justamente esse o problema do filme. O filme é tecnicamente excelente, realista, ritmo alucinante. Mas não faz um panorama do conflito, não aborda os porquês, apenas mostra um monte de soldados se matando. E, enqto os americanos mortos tinham família e...
  13. F

    Mensagens Subliminares e etc...

    O snopes eu já conhecia (o home do csicop tb). Valeu, Deriel. FCB rulez!
  14. F

    O Melhor filme de todos os tempos

    Sobre Jay & Silent Bob: Eu estava ontem num Cinemark e tava passando o trailer de J&SB naquele monitor do saguão. Pode ter estreado no Rio (fora do Festival), mas não lembro de ter estreado em SP. Digo, não deve ter estreado em SP, pois então não estaria passando o trailer 3 meses depois. Acho...
  15. F

    quando sai o trailer do TTT??

    Folco, vc nunca viu a trilogia original no cinema?!?!? E o relançamento de 1997? Com a recauchutagem nos efeitos especiais e tal (e o imperdoável Greedo-atira-primeiro-em-Han-Solo)? Daquela vez, pra mim, só faltou uma coisa (fora a cena do Greedo): antes de entrar no cinema, meu desejo era...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo