• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por FA_Elfinha

  1. F

    É...os gostos mudam...

    Eu gostava de todos os tipos de legume (ECA)..... E gostava de tomar leite puro....por incrivel q pareça hoje em dia eu não gosto, não venham me perguntar pq.... ¤Clube da Amizade¤ Edited by - Elfinha on 21 March 2002 21:55:09
  2. F

    Terror

    A primeira foto eu tb jah conhecia, mas na primeira vez não abriu direito... eu to lah toda concentrada na foto achando q era soh uma ilusão de ótica ou coisa assim... levei um p*** susto.. e a segunda, qd eu abrih a minha respiração ficou ofegante, vontade de gritar, grito preso na garganta...
  3. F

    Qnd vcs começaraum

    Eu comecei a ler SdA mês retrasado e terminei no começo do mês passado, e agora eu comecei a ler Silmarillion ¤Clube da Amizade¤
  4. F

    Aberturas de desenhos animados!

    Pode me chamar de fanática mas a melhor eh a da Sailor Moon... ¤Clube da Amizade¤
  5. F

    Cavaleiros do Zodíaco!!!

    Eu amava cdz, eu tenho um monte de coisa, revista, bonequinho..... aiai q saudade da manchete.... ¤Clube da Amizade¤
  6. F

    Aumentando a Familia

    Eu estou solterézima, e aceito propostas De preferencia um elfo neh? Todos os nossos filhinhos serão loirinhos! ai q lindo ¤Clube da Amizade¤
  7. F

    Aumentando a Familia

    Fica triste naum jimi eu tb te amo =* *Lisse Wendë Yarë* :: Clube da Amizade ::
  8. F

    Aumentando a Familia

    Eba... jah tenho 3 irmãozinhos! Td bem u jimi ser adotado, tadinho, num diviam ficar falando isso toda hora....Bem vinda a família Senhora de Lorien *Lisse Wendë Yarë* :: Clube da Amizade ::
  9. F

    Aumentando a Familia

    Dexa eu ve se eu entendi, Papai: Shadow, Irmãozinhos: Strider e Jimi e MaMãe: Pérola ValeouroTô mt alegre por entrar na família *Lisse Wendë Yarë* :: Clube da Amizade :: Edited by - Elfinha on 16 March 2002 17:27:50
  10. F

    Aumentando a Familia

    Eu quero *Lisse Wendë Yarë* :: Clube da Amizade ::
  11. F

    Aumentando a Familia

    Eu quero uma mamãe *Lisse Wendë Yarë* :: Clube da Amizade ::
  12. F

    Nomes em Quenia Urgente!!!

    Eu sei q eu jah perguntei isso em outro lugar mas num achei.... jah faz um tempo q eu num entro =/.... o meu nome significa alegria em latim... como é q fica em quenya? *Lisse Wendë Yarë* :: Clube da Amizade ::
  13. F

    Bandas favoritas!

    Pra mim as melhores bandas são: -Nirvana -Green Day -Foo fighters -Blink 182 -Limp Bizkit -Oasis -u2 *Lisse Wendë Yarë* :: Clube da Amizade ::
  14. F

    nome em Quenya e Sindarin

    Meu nome é Letícia e significa alegria... Podiam traduzir pra mim please.... *Lisse Wendë Yarë* :: Clube da Amizade ::
  15. F

    quem voces mais odeiam no livro

    Na minha opiniao eh o Saruman.... soh aquela parte q ele começah a enfeitiçar os soldados lah me deu mt raiva.... *Lisse Wendë Yarë* :: Clube da Amizade ::

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo