• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por FA_Círdan

  1. F

    Aumentando a Familia

    quote: quote:
  2. F

    Aumentando a Familia

    Eh issu ae!A familia esta aumentando mto!! E , eu saber q a minha esposa deu a luz ao black_orion(q nasceu jah crescido e td)!!Ele eh um kra legal , e com issu eu posso acabar ganhando ateh netos!!eu naum quis adotar..preferi o método convencional..soh falta comunicar a minha esposa sobre issu...
  3. F

    4 Encontro de RPG no RIo-Esse nao vai fracassar

    eu vo , soh depende do veon ..se ele for eu tb vo ..pq sozinho eh mto foda ..A Verdade é a sombra de Deus..[Clube da Insônia][Clube da Amizade][ICQ137118830]
  4. F

    Aumentando a Familia

    quote: quote: Eu quero casar com alguém, que eu "conheça" claro...PLIXXX Fly, Fly, Fly, quero a paz que o inimigo destrói, FLy, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de herói... [Clube da Insônia] :: Clube da Amizade :: Blz! Quer casar comigo Luthien?(aí eu fico de joelhos e seguro a...
  5. F

    Aumentando a Familia

    A minha tb está certa Pais:?? Filhos:Undómiel(q casou cum o Strider), Flora Greenleaf, e Círdan(q casou cum a Senhora de Lórien) soh estão falatando os nosso pais (meus e das minhas irmãs) e o Strider eh irmão da Senhora de Lórien , q tb são irmãos do Jimi e da Elfinha..issu signfica q eles...
  6. F

    Fotos dos Membros

    quote: Q raios eu tô fazendo aih em cima? Sei lá... Feia de doer os olhos!!! mas aih, no dia que eu tiver amigos fotogênicos, felizes e que gostem de palhaçada, eu coloco nossas fotos por aqui, mas vai demorar esse dia (se é que vai chegar) ~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira...
  7. F

    Aumentando a Familia

    quote: Eu tenho uma serra elétrica e uma masraca de hóckei e resoilvo matar pq ninguem me adotou Clube da Insônia Clube da Amizade pow..se eu pudesse eu adotava o pessoal td..e Senhora de Gondor , fala com o Vëon...o kra ta sozinho..!Eu jah tenho 3 candidatos a adoção..q chato eu posso...
  8. F

    Aumentando a Familia

    quote: Ah! Eu quero fazer parte da familia tb... alguem me adota... "And I ran, I ran so far away... I just ran, I ran all night and day" :Clube da Amizade: Seja amigo você também, vem! ICQ:122550482 Pow , se a minha esposa deixar a gente te adota! ..A Verdade é a sombra de Deus..[Clube...
  9. F

    Aumentando a Familia

    Pessoal , calma!Eu naum quero me meter na familia de vcs ,mas pow fikar chamando o Folco de adotado eh mto feio , tsc,tsc,tsc....vamú lava a ropa suja em outro lugar! Issu eh um tópico de família!Tem crianças no recinto! Mas voltando ao assunto original da página , minha querida esposa , nós...
  10. F

    Para os "Legolas" do forum

    quote: quote: Como vocês conseguem fazer esses banners? Acho que eu sou o único neste mundo que não tem capacidade mental pra fazer uma coisa dessas. Somos dois, então. "Nós Nazgûl somos mais fortes, mais maus e mais bonitos que qualquer um de vocês!" Somos TRÊS. ..A Verdade é a...
  11. F

    Aumentando a Familia

    quote: hum... hum, Círdan, desculpe a demora, as csas nesse fórum acontecem rapido demais... e eu ACEITO!!! "Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém à morte..."GaNdAlF...
  12. F

    Açaí, hmmmmm.....

    quote: Eu odeio acaí, parece que alguém com diarreia cagou no copo pra você beber... Bom, mas gosto não de discute, certo? hauahauhauahauhauahauha.... eu concordo eh horrível ..A Verdade é a sombra de Deus..[Clube da Insônia][Clube da Amizade][ICQ137118830]
  13. F

    Aumentando a Familia

    quote: Nossa, eu dei uma hibernada aqui por uns 2 dias e quando entro no Forum tá tudo complicado... Não se pode sair daqui nem por meia hora que vc já se perde... Alguém, por favor, poderia me resumir o que aconteceu na familia e esse lance de fazer ainda OUTRA familia? Obrigado...
  14. F

    Aumentando a Familia

    quote: OQUE???????!!!!!! EU TO PERDIDA DE NOVO!!!!!!! POR FAVOR!!!!!! ME DIGAM OQ ESTÁ ACONTECENDO!!!!! ~~Isil Ninqüe~~ Bom , o q aconteceu foi q eu a Undómiel(Maninha!) queriamos formar uma familia , enatum a gente decidiu ser irmãos ,e depois o strider pediu a Undómiel em casamento e...
  15. F

    Ouch

    kra issu deve ter doído pra kct ....pow eu sempre quis por um piercieng mas 1 , na sombrancelha ou na orelha , mas meu pai nem deixa eu usar um brinco..diz q eh frescura... sux ..A Verdade é a sombra de Deus..[Clube da Insônia][Clube da Amizade][ICQ137118830]

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo