• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por FA_Azmodana

  1. F

    Sem propósito...

    Bom, já q ninguém vai tirar essa parte mesmo, a gente pode utilizar. O Deriel saiu (infelizmente), portanto cada um de nós é responsável pelo fórum, e deveríamos ter sido sempre (não estou dizendo q todos não são). "Quando você realmente quer algo, o universo inteiro conspira para que você...
  2. F

    Que decepção!!!!

    Quanto a foto do Elijah com o fundo cor-de-rosa, me expliquem uma coisa: O Q AQUELE RATO ESTÁ FAZENDO NA ORELHA DELE????? Seria um pearcing? (nossa, q comentário idiota) "Quando você realmente quer algo, o universo inteiro conspira para que você consiga" "Tudo o que acontece é...
  3. F

    As Duas Torres

    Nada contra quem gosta da Liv Tyler, mas tô começando a ficar com raiva disso. Poxa, tão mudando muita coisa por causa dela. Ela é o q?! A estrela do filme?! Fala sério... seria melhor mandar a Éowyn. Ia ficar menos forçado... "Quando você realmente quer algo, o universo inteiro conspira para...
  4. F

    Violência

    Gente, estou passada! Tem uma colega minha de escola, a Carol, q o pai tem uma videolocadora. Ela e o rimão ficão lá de tarde, cuidando de tudo. Ontem ela deu uma passada por lá, mas depois foi pra casa pra estudar. Quando ela estava no ponto de ônibus ela ouviu um tiro. O irmão dela, q ficou na...
  5. F

    Trolls < IDADE DELES >

    Gente, o q é Spoiler? "Quando você realmente quer algo, o universo inteiro conspira para que você consiga" "Tudo o que acontece é para o melhor"
  6. F

    E Mordor?

    Essa sua pergunta me leva a outra: o q houve com mordor depois q Sauron foi derotado?! "Quando você realmente quer algo, o universo inteiro conspira para que você consiga" "Tudo o que acontece é para o melhor"
  7. F

    E Mordor?

    Interessante a sua pergunta. Tb queria saber... "Quando você realmente quer algo, o universo inteiro conspira para que você consiga" "Tudo o que acontece é para o melhor"
  8. F

    CLASSIFICADOS - GERAL

    Pode deixar... "Quando você realmente quer algo, o universo inteiro conspira para que você consiga" "Tudo o que acontece é para o melhor"
  9. F

    Clube da Amizade

    Pra quem quiser, meu ICQ é 59675784 "Quando você realmente quer algo, o universo inteiro conspira para que você consiga" "Tudo o que acontece é para o melhor"
  10. F

    Clube da Amizade

    Só marcando presença... "Quando você realmente quer algo, o universo inteiro conspira para que você consiga" "Tudo o que acontece é para o melhor"
  11. F

    Mulheres do forum!

    Bom, meu nome é Miúcha Fritsch (não sou parente do Dr. Fritz!), nasci em 24/02/1985. Adoro ler, ouvir música, dançar, fazer pintura em tela, sair, ir ao cinema, conversar com meu amigos, curtir a natureza, etc... Acho q é isso... Ah, tô dentro do clube da amizade! "Quando você realmente quer...
  12. F

    CLASSIFICADOS - GERAL

    Vila Velha, ES. E vc? "Quando você realmente quer algo, o universo inteiro conspira para que você consiga" "Tudo o que acontece é para o melhor"
  13. F

    Se não fosse por um detalhe....

    Eu ficaria até 8 horas naquele cinema pra assistir com todos os detalhes do livro, hehehe... "Quando você realmente quer algo, o universo inteiro conspira para que você consiga" "Tudo o que acontece é para o melhor"
  14. F

    Mulheres do forum!

    Ainda dá tempo de colocar a minha ficha?! *risos* É pra escrever o q?! "Quando você realmente quer algo, o universo inteiro conspira para que você consiga" "Tudo o que acontece é para o melhor"
  15. F

    CLASSIFICADOS - GERAL

    Tipo, se vc esperar até o dia 4 eu vou ver o q posso fazer por aqui. Mas se achar alguém q queira antes de mim, pode vender na boa. "Quando você realmente quer algo, o universo inteiro conspira para que você consiga" "Tudo o que acontece é para o melhor"

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo