• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por FA_Aranarth

  1. F

    Senhor dos Anéis na Globo!!!

    Meu... isso naum é sério.. é só brincadeira....!!!! hahahaha tem nego q acreditou!!! "Em uma noite de Sol quente, um elefante pulava de galho em galho de um pé de melância... E um velho adolescente sentado em uma pedra de madeira dizia calado: As 4 maravilhas do mundo são 3: mulher e bebida."...
  2. F

    Senhor dos Anéis na Globo!!!

    Tipow.. cara naum consigo parar de rir.. olha a cara do sujeito!!!!!! HUAHAUHAUHUHAUAH HAHAHAHAHAHAHAHA aiaiai Q ridiculo!!!! "Em uma noite de Sol quente, um elefante pulava de galho em galho de um pé de melância... E um velho adolescente sentado em uma pedra de madeira dizia calado: As 4...
  3. F

    Senhor dos Anéis na Globo!!!

    Huauhauhauhuhaua Chorei de tanto rir quando vi... Olha a cara do Edson Celulari Olha o cabelo huahauahuahuhauahaha ta muito massa isso ae... O Dagolard... Não é sério não... É só onda.... se preocupa não huahauhauhuahahua "Em uma noite de Sol quente, um elefante pulava de galho em galho de um...
  4. F

    Senhor dos Anéis na Globo!!!

    http://www.volstag.na-web.net/senhordosaneis/ Imperdível!!!!! "Em uma noite de Sol quente, um elefante pulava de galho em galho de um pé de melância... E um velho adolescente sentado em uma pedra de madeira dizia calado: As 4 maravilhas do mundo são 3: mulher e bebida." -by ICE
  5. F

    Eu preciso de ajuda!

    Isso.. como fica Lâmina Grandiosa? "?????? Hyanda" como é? "Em uma noite de Sol quente, um elefante pulava de galho em galho de um pé de melância... E um velho adolescente sentado em uma pedra de madeira dizia calado: As 4 maravilhas do mundo são 3: mulher e bebida." -by ICE
  6. F

    Eu preciso de ajuda!

    Traduz alguém ae pra mim... Pro Quenya... Lâmina Magnifica = ???? ________________________________________________________ "Em uma noite de Sol quente, um elefante pulava de galho em galho de um pé de melância... E um velho adolescente sentado em uma pedra de madeira dizia calado: As 4...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo