• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por FA_Aiwendil

  1. F

    Estudos de Quenia e Sindarin

    curti as ideias tipo, os encontros ajudariam bastante na pronuncia e fluencia talz, mas um negocio virtual seria mais geral e portanto c/ mais opiniões, dúvidas e explicações talz...... eu sou a favor da coexistencia!! alguem de santos ou arredores curtindo a ideia dos encontros? "naum sou um...
  2. F

    Nomes em Quenia Urgente!!!

    quote: quote: Vitor, segundo me disseram, fica Dacilion Dacilion não deve ser, pq não sei pra quer usar o sufixo ion [pl. i mais pl. on ], já que siginifica siplesmente Vencedor... Laurië lantar lassi súrinen! j.E7T`V jE4#6 jE,T 8~M7T5$5Á "Na verdade, quando vc faiz nomes em quenya, vc...
  3. F

    Nome em Quenya e Sindarin

    quote: já perdi meu cargo da tradutor estou só supervisionando a SdT só vou responder o que niguém responde!!! eehhhhh pretensão, hein!? agora sério: quando eu entro no fórum já tá tudo respondido, não dá tempo e estou com pouco tempo, mas vou fazer o possível, blz? Deus protege as crianças...
  4. F

    Nome em Quenya e Sindarin

    ae pessoal sabido, respondam as minhas duvidas, por favor vai....... e eu preciso saber + 3 nomes: Cid, Alexandre e Clara Cid = senhor Alexandre = protetor e defensor do gênero humano Clara= brilhante, ilustre valew!!!! "naum sou um completo inutil, pelo menos sirvo de mau exemplo" (JB)
  5. F

    Nomes em Quenia Urgente!!!

    Vitor, segundo me disseram, fica Dacilion "naum sou um completo inutil, pelo menos sirvo de mau exemplo" (JB)
  6. F

    desculpe a insistencia

    soh pra dar um help: Camila significa aquela que nasceu livre ou que veio de família ilustre. saum coisas complexas d+ pra minha habilidade =) falowz "naum sou um completo inutil, pelo menos sirvo de mau exemplo" (JB)
  7. F

    Nome em Quenya e Sindarin

    quote: dae garoto... olha só... aquela introdução explica os termos básicos de linguística... ou seja: o que é vogal, consoante, silaba tônica, e tb como que ele se refere à vogais longas...curtas... dá pra pular...mas se tiver complicado de entender volte lá --------------------------------...
  8. F

    Nome em Quenya e Sindarin

    quote: Oi pessoal! Abusando da boa vontade de vcs, também queria saber meu nome em quenya. Meu nome é Marcela, e eu não acho o significado em lugar nemhum. Please help! Bom na verdade eu queria saber como se escreve em Tengwar também, mas aí já ia virar apelação... Fanuilos, le linnathon Nef...
  9. F

    Nome em Quenya e Sindarin

    ah, mais uma duvida: uma vez um amigo meu disse q viu em um site ae q o meu nome em quenya seria Nancil (Vitor) tipo, pelo apendice eu jah sabia q -dacil era vencedor, mas eu naum sabia se pra ser uma palavra sozinha precisava fazer algum ajuste, dae eu perguntei ake e me disseram Dacilion...
  10. F

    Nome em Quenya e Sindarin

    valewzaum mith ow, soh uma pequena duvida: aquele famoso curso d quenya q vcs recomendam pra todo mundo, tem problema se eu pular a introdução?? "naum sou um completo inutil, pelo menos sirvo de mau exemplo" (JB)
  11. F

    Nome em Quenya e Sindarin

    ae encontrei o significado d tatiane : eh cigana pra passar pra quenya teria q usar alguma coisa tipo nomade , viajante etc se alguem tiver alguma outra ideia pra traduzir isso, por favor... ah, e eu encontrei outro significado pra adriana : deusa do fogo (esse eh melhor neh?) esse aih...
  12. F

    Nome em Quenya e Sindarin

    aew pq vcs naum fazem um dicionario d nomes?? e se alguma boa alma puder me dizer o significado d tatiane e agradeço, e peço pra alguem jah traduzir pro quenya, plz =)) e otra coisa: como fica adriana o significado q eu achei foi esse ADRIANA - FEMININO DE ADRIANO. ADRIANO -"LATIM...
  13. F

    Lihngua Negra...aahhhhh!!!! Massa fi...

    eu naum axo um saco, alias, um dos meus hobbies preferidos eh idiomas (perdendo soh pra coleção d xaveiros e idiotices) mas eu axo q raramente o quenya vai me servir pra alguma coisa, tipo falam do latim (apesar d nesse caso eu discordar) "naum sou um completo inutil, pelo menos sirvo de mau...
  14. F

    Nome em Quenya e Sindarin

    valew mithrandir eh soh vencedor mesmo "naum sou um completo inutil, pelo menos sirvo de mau exemplo" (JB)
  15. F

    Frases em Quenya

    valew!!! "naum sou um completo inutil, pelo menos sirvo de mau exemplo" (JB)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo