• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por eyzaathe

  1. E

    Sinestesia

    Na verdade, sinestesia não é bem isso... BNão é uma lembrança... como do cheiro da comida. É uma associação q vc faz sem ter qualquer lembrança... é totalmente involuntário e incontrolável. É, na verdade, mto diferente do q vcs estão falando... E tb num é 'atribuir' a números ou palavras...
  2. E

    Trilhas sonoras

    Siiiim.... Mas... no CD das músicas q tocam no filme. As músicas 'do' filme em si são do Trevor. Agora, nakele outro CD com as músicas d banda, por assim dizer, tem Aerosmith (tema) entre mtos outros.. .rola até Bon Jovi lah!!! 8O
  3. E

    Trilhas sonoras

    Star Wars e ET = by John Williams (o Mestre ... :mrgreen: ) Armagedom = by Trevor Rabin (ex Yes, gêêênio) Cidade dos Anjos = by Gabriel Yared Todos mto bons! Ótimo gosto!!!! :wink:
  4. E

    Sinestesia

    Saiu um artigo na Superinteressante desse mês sobre sinestesia. Para quem não sabe... sinestesia é uma condição neurológica que faz com que a pessoa tenha associação de sentidos... Do tipo um som te faz ter tb sensação de cor, cor som... os números têm cada um uma cor... e por aí vai. Eu...
  5. E

    Há esperança?!

    Qual é a 'big difference' para jogar online?!
  6. E

    [Globo]A Casa das Sete Mulheres

    Alguém sabe quem compôs ou d quem é akela música d abertura???? :o?:
  7. E

    Trilhas sonoras

    Trilhas muito boas (algumas, para começar) D volta para o futuro (e cia): Alan Silvestri Star Wars, O Patriota, etc: John Williams (vcs lembram d um Oscar em que ele concorreu por 2 trilhas?? hahahaha mto booom!!!) Estrada para Perdição, Tomates Verdes Fritos, Beleza Americana: Thomas Newman...
  8. E

    Trilhas sonoras

    Bom, depende do que o compositor quis criar com a música... O que para alguns pode não ser legal, em outras pessoas transporta para a história do modo como o autor quis... Vai do momento, da sensibilidade, além d gosto. O legal é vc depois analisar o trabalho todo e ver qual era o objetivo de...
  9. E

    Seu escritor preferido

    Shakespeare... Mas, em termos d escritores mais contemporâneos, com certeza, seria Frank Peretti... um grande gênio. Alguém conhece? Autor de 'Este Mundo Tenebroso', 'O Profeta'. 'Pacto' entre outros. :D
  10. E

    Há esperança?!

    Bom, na verdaaaade verdadeeeira assim.. não. hehehe :roll: Mas, aceito sugestões!!!!! :mrgreen:
  11. E

    Trilhas sonoras

    Bom acho que só com alguns nomes dá pra sentir o 'drama' né?!?! :mrgreen: Além d SDA e Quarto do Pânico: A Cela, Gangues d Nova York (q estréia agora...), Dogma, Silêncio dos Inocentes (cláááássico e muuuuuito bom tb), The Game, Prelude for a Kiss, The Score, O Cliente. Com esses já dá pra...
  12. E

    Trilhas sonoras

    Tenho que concordar em gênero e grau com vc... O q seria do mundo sem John Williams??? :lol: Tb sow mto fã do Haward... das músicas q tenho dos filmes para q ele compôs... são todas ótimas!!
  13. E

    Trilhas sonoras

    Sim!!!! Oingo Boingo!!!!! Puxa, num sabia que alguém mais conhecia eles!!!! Viva!!! hehehe :lol:
  14. E

    O que aconteceria se George Lucas tivesse dirigido 'SDA'

    Eu sinto discordar da maioria (esmagadora). Acho que o GL faria um trabalho bom sim. ele apenas é mal interpretado pela crítica, e como ela carrega 70% dos fãs... O que talvez aconteceria, e ninguém pensou, é que ele fosse mais fiel ao livro, e não inventasse tanto como o PJ. Fora q daí...
  15. E

    Quem toca? Que Instrumento?

    Eu!! Eu!!! Cello!!!! Fala Ce, instrumento clássico tb é mto da hora... e totalmente adaptável em qualquer meio ou música (pelo menos 'quase') :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo