• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Eye

  1. E

    O feminino e as lutas no Legendárium Tolkien

    Sempre enxerguei as mulheres lutando com armas nas mãos e as elfas sempre usando seus poderes "mágicos e encantadores" para enganar os inimigos. Nunca consegui visualizar uma Galadriel com espada e escudo na mão lutando na invasão de Dol Guldur, mas sim como uma pessoa nobre que estava presente...
  2. E

    Teria Beleriand sido destruída de preposito?

    Uma dúvida agora veio em minha mente. Beleriand ficou submersa pelo grande oceano ou foi destruída ao ponto de ser arrancada dos círculos de Arda? Se ficou submersa significa que continua no mundo até o fim dos tempos?!
  3. E

    Vídeo assustador: Globo de SC tem ódio de pobre

    Acho que vc levou muito ao pé da letra do que ele disse. Pelo menos não interpretei como vc interpretou o que ele disse. Com relação a esse jornalista é uma pessoa infeliz e nada profissional. :blah:
  4. E

    Qual a sua batalha preferida?

    Batalha dos 5 exércitos, simplismente por envolver uma diverdades de forças até então nunca vista na Terceira Era do Sol.
  5. E

    Enquete: Filme ou livro, qual é o melhor?

    Livro sem sombra de dúvida.
  6. E

    Qual o seu hobbit favorito?

    Fazendeiro Magote. O cara era bom de briga!
  7. E

    Com qual anão você mais se identifica?

    Dáin Pé-de-Ferro. O cara foi foda!
  8. E

    Qual elfo de pior caráter? Saeros ou Maeglin?

    Maeglin com certeza. Foi traidor do seu próprio povo.
  9. E

    Qual o maior guerreiro da 1ª Era?

    Voto foi para Húrin, para mim o maior de todos os homens. Encarou Melkor até o fim.
  10. E

    Você sabia? Curiosidades sobre o mundo de Tolkien

    Muito bacanas essas informações, muitas eu não sabia. Parabéns!
  11. E

    Qual foi o herói de Arda que mais sofreu?

    Claro que é o Túrin! Morgoth fez dele gato e sapato. Toda e qualquer sacanagem a família de Húrin sofreu. Tem também aquele cara que era o chefe dos homens lá da floresta Brethil. Eu esqueci o nome dele. Ele era coxo e foi morto por Túrin logo depois da luta com Glaurung. Ele também foi muito...
  12. E

    Versões estendidas finalmente serão lançadas no Brasil

    Bom, essa é uma notícia interessante. Eu tenho certeza que não custará mais de 300,00 reais. No máximo uns 250,00. Até porque, além desse valor seria crime contra a economia.
  13. E

    A genética orc nas eras posteriores

    Gostaria de saber se os semi-orcs são seres que podem ser "salvos" pela misericórdia de Eru? :think: Se existiam semi-orcs espalhados por algumas regiões da Terra media, podemos supor que vários deles no decorrer do tempo cruzaram com outras pessoas, sejam elas orcs, semi-orcs e humanos...
  14. E

    Você sabia? Curiosidades sobre o mundo de Tolkien

    Essa informações são sempre muito bem vindas. Ainda mais pra mim que fico na correria e atualmente não estou tendo tempo de ler tudo do Tolkien. Parabéns a todos!
  15. E

    Ohtar poderia ser rei de Gondor e Arnor?

    Estava dando uma lida nos Contos Inacabados (páginas 486 e 487) e me deparei com umas notas no final do livro onde algumas observações são feitas. Tais como: Então pensando dessa forma, pelo que está escrito aqui, podemos considerar que Ohtar poderia assumir o reinado caso não houvesse algum...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo