• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Excluído02

  1. E

    Herman Hesse

    Já li Demian e O Lobo da Estepe, mas nenhum dos dois tiveram o mesmo efeito sobre mim que Sidarta. Simples, porém genial, expressivo e meditativo. Ainda tenho Narciso e Goldmund para ler na estante.
  2. E

    Literatura Brazuca hoje!

    Literatura brasileira atual Literatura brasileira contemporânea (leia-se escritores vivos) conheço apenas Martha Medeiros, Paulo Coelho, Augusto Cury e Zibia Gasparetto. Martha Medeiros escreve crônicas para jornais e sites. Tive oportunidade de ler Montanha Russa e Doidas e Santas. Gosto...
  3. E

    "O Quinze" (Rachel de Queiroz)

    O Quinze é um livro regionalista. Conta a história de uma família de retirantes, que tem que abandonar o local onde vivem em razão da seca. No meio do caminho, cada membro da família tem um destino: um morre, outro some, outra fica para trás para "tentar a vida" e outro é adotado pela...
  4. E

    Censo Meia Palavra 2009

    1. O Morro dos Ventos Uivantes, Emily Brontë 2. Helena, Machado de Assis 3. Musashi - volume 1, Eiji Yoshikawa 4. Um Certo Capitão Rodrigo, Erico Verissimo 5. A Sombra do Vento, Carlos Ruiz Zafon 6. Cem Anos de Solidão, Gabriel Garcia Marquez 7. O Velho e o Mar, Ernest Hemingway 8. O...
  5. E

    Hábitos de leitor

    1. Sinto um enorme prazer em terminar um livro, por este motivo tento chegar ao final de todos os livros que leio. Só abandono quando é muito chato, como por exemplo, O Mundo de Sofia e O Segredo. 2. Só empresto meus livros para os que tenho certeza que me devolverão. 3. Detesto pegar qualquer...
  6. E

    "O Tempo e o Vento" (Érico Verissimo)

    "O Tempo e O Vento" é o que estou lendo no momento. Ainda estou no começo: no primeiro volume de O Continente. Resolvi ler depois que encontrei Um Certo Capitão Rodrigo num sebo. O li freneticamentee e o terminei no mesmo dia em que comecei. Amei a história! Aí, totalmente embriagada pela...
  7. E

    Censo Meia Palavra de Literatura Brasileira

    Olá! Sou nova no "Meia Palavra", este ano já li: Helena, Machado de Assis Ressurreição, Machado de Assis A Mão e A Luva, Machado de Assis Iaiá Garcia, Machado de Assis Olhai os Lirios do Campo, Erico Verissimo Um Certo Capitão Rodrigo, Erico Verissimo O Quinze, Rachel de Queiroz...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo